Fanfics Brasil - 1° *O começo de tudo* *LuAr Apaixonados - O começo de tudo*

Fanfic: *LuAr Apaixonados - O começo de tudo* | Tema: Rebelde


Capítulo: 1° *O começo de tudo*

649 visualizações Denunciar


*As histórias a seguir foram criadas por mim, Karyne. Espero que gostem, as fiz com todo carinho!*


 


  Há aproximadamente 1 ano atrás, a Rede Record reuniu uma imensa equipe de produção para anunciar que transmitiriam uma nova novela para o público infanto-juvenil. Determinaram então, quem seriam os "comandantes" dessa novidade chamada REBELDE: o diretor geral, Ivan Zettel, e a brilhante escritora Margareth Boury.


  Para o mais novo sucesso teen, eles precisariam escolher 6 protagonistas principais que deveriam, além de serem bonitos, saberem atuar, cantar, tocar e dançar...


  Algum tempo depois, logo após três baterias de testes, 5 dos protagonistas foram escolhidos. Eram eles: Sophia Abrahão, Micael Borges, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Melanie Fronckowiak. Porém faltava um, quem seria?


  Enquanto isso, nos estúdios do programa "Ídolos" também da Rede Record, estava Chay Suede se preparando para entrar no palco, na grande e esperada final. Logo, a vez dele chega, e ele, entra no palco para arrasar com sua voz maravilhosa... Porém, ele não contava com uma coisa: Que iria perder, e infelizmente sair do programa. Chay ficou triste, mas recebeu o apoio de seu pai, que o consolou. 


  Ao saber dessa notícia, Ivan Zettel entra imediatamente em contato com ele, convidando-o para participar de Rebelde, como Tomás, que se encaixava perfeitamente ao seu perfil.


  Ivan: Alô, você é o Chay Suede?


  Chay: Sim, sou eu. Quem fala?


  Ivan: Aqui é o novo diretor da novela REBELDE, Ivan Zettel! Você está ocupado no momento?


  Chay: Nossa! REBELDE? Que surpresa! Não estou ocupado, estou a caminho de casa.


  Ivan: Chay, primeiramente qual a sua idade?


  Chay: Já vou fazer 19 anos. Mas, porque a pergunta?


  Ivan: Você gostaria de ser o mais novo ator da novela? Interpretando o jovem Tomás?


  Chay: Cara, que louco! Você me daria um tempo pra conversar com minha mãe e meu pai?


  Ivan: Claro, lhe dou uma semana para confirmar ou negar o pedido! Mas saiba que será um grande prazer tê-lo conosco no elenco!


  Chay: Por mim eu já iria, mas você sabe, tenho que falar com meus pais.


  Ivan: Eu sei, mas, se você for, me avise o mais rápido possível, pois o resto do elenco só está esperando você para começarmos a preparação!


  Chay: Cara, você me deixou MUITO feliz agora, muito obrigado! 


  Ivan: Que é isso cara! Mas, agora tenho que desligar, aguardo sua CONFIRMAÇÃO. 


  Chay: haha, pode deixar, um grande abraço! Mas, posso retornar pra esse número?


  Ivan: Sim, pode sim.


  Chay: Então tá, muito obrigado! Tchau!


  Ivan: Tchau Chay, se cuida!


*Depois de conversar com seus pais, que por sinal, amaram a notícia, Chay entrou em contato com Ivan e a partir daí, se tornou o mais novo integrante dessa equipe rebelde! Logo após conseguir reunir os seis atores, Ivan começou a prepará-los para as gravações que começariam já no mês seguinte.*


  Ivan: Bom gente, eu vou fazer um breve resumo de cada personagem pra vocês entenderem e vou definir quem serão os casais está bem?


  *Todos concordam*


  Ivan: Lua, você interpretará Roberta, uma garota rockeira, que mora somente com a mãe, e quer a atenção e o amor dela. Roberta não é muito de namoro, mas se apaixonará pelo Diego.


  Lua: Quem fará o Diego?


  Ivan: Calma! Já vou dizer..


  Ivan: Arthur, fará Diego, um mauricinho ignorado pelo pai, que terá problemas com bebida alcoólica e se apaixonará, sem querer, pela Roberta.


  Ivan: Sophia, fará Alice, uma patricinha que dita moda no colégio, perdeu a mãe muito cedo e se apaixonará por Pedro, um garoto que não liga pra moda.


  Ivan: Micael, interpretará Pedro, um garoto que quer vingar a morte do pai, revoltado, e sem querer, se apaixonará pela doce Alice.


  Ivan: Mel, fará Carla, uma menina tímida que adora dançar, mora com a irmã mais velha e ficará perdidamente apaixonada por Tomás.


  Ivan: Chay, fará o Tomás, um garoto galinha e pegador do colégio, que não liga para os estudos, não conhece a mãe e mora com a avó. Tomás vai demorar, mas vai se apaixonar por Carla.


  *Todos adoram seus respectivos personagens, pois se identificam bastante com os mesmos.*


  Ivan: E aí, entenderam? Os casais DA NOVELA serão feitos assim: Lua e Arthur, Chay e Mel, Micael e Sophia está bem?


  *Passados alguns meses, todos já se tornaram uma grande família, pois já eram bastante amigos. Chay, ficou mais amigo de Sophia, e a amizade, se transformou em namoro. Arthur, se encantou bastante por Lua, e deu várias investidas, mas "ô minina difícil!". Uma certa tarde, já no fim das gravações naquele dia, Lua entrou no camarim para chamá-lo pra gravar..* 


  *Lua bate na porta*


  Lua: Arthur? Pode entrar?


  Arthur: Claro!


  *Lua fica surpresa ao ver aquele LINDO sem camisa *o*


  Lua: Bem, eu vim te chamar pra gravar as últimas cenas de hoje, vamo?


  Arthur: Tá apressada?


  Lua: É que depois de hoje, eu ia combinar com a galera pra irmos jantar em minha casa.


  Arthur: Eu também?


  Lua: Claro né bêbê!!


  Arthur: Bêbê?


  Lua: Ai, desculpa! haha


  Arthur: Tudo bem, adoro quando você me trata assim.. Queria ter você só pra mim.. 


  Lua: Opa, parando por aqui! Já te falei mil vezes que não!


  *Arthur, não estava disposto a desistir de Lua, mas ela, não queria misturar trabalho com vida pessoal.


  Arthur: Lua, você gosta de mim?


  Lua: Como assim Arthur? Que pergunta é essa?


  Arthur: Só como amigo, você gosta?


  Lua: Gosto! Eu adoro você, e você sabe disso!


  Arthur: Então porque todas as vezes que eu fico perto de você, você fica assim?


  Lua: Assim como?


  Arthur: Nervosa, fugindo de mim.


  Lua: Mentira! 


  Arthur: Mentira? Então você não se incomodaria se eu chegasse mais perto de você né?


  Lua: Não. - ela disse com uma voz trêmula -


  *Arthur se aproxima de Lua, e fica de frente com ela*


  Lua: Para Arthur! 


  Arthur: Viu, eu num falei?


  Lua: É que eu fico sem jeito.


  Arthur: hehe, eu te deixo sem jeito?


  Lua: hurum, e você sabe disso!


  Arthur: Então deixa eu achar um jeito?


  Lua: Jeito? Como assim?


  Arthur: Assim!


*Arthur beija Lua como se ela fosse fugir, mas ao contrário, ela corresponde o beijo e o abraça*


CONTINUA


 


 *COMENTEM, MANDEM SUGESTÕES, QUALQUER COISA! ATÉ AMANHÃ!* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic LuAr Apaixonados

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CONTINUAÇÃO *Depois do abraço, Lua e Arthur voltam a um delicioso e demorado beijo; De repente, o celular de Lua toca;   Lua: Alô?   Sophia: Onde você tá Lu? Faz é tempo que estamos te esperando pra gravar!   Lua: Desculpa, é que eu vim no camarim dos meninos chamar o Arthur e...   Sophia: E o que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • webnovelaluar Postado em 10/07/2012 - 15:36:13

    sou uma leitora nova estou amando posta mais esta otimo quero mais!

  • robertamessi213 Postado em 14/05/2012 - 21:53:37

    Leitoraaa novaa!!!Too amandoooo sua fanfic ela é mttt boa!!!!Lii todos os capitulos hjj e fiquei triste por nao ter outro capitulo!!Msm assim sua fanfinc ééé mttt boa!!

  • tifa_mirandaa Postado em 11/05/2012 - 10:29:06

    Post mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 08/05/2012 - 15:09:37

    Concordo com vc tannyluarsomicchamel...Continuaaa

  • tannyluarsomicchamel Postado em 07/05/2012 - 12:22:36

    Olha a fic é sua faz o que quiser, Mas olha acha que LuAr realmente acabou? Que o Artur tá namorando outra? Lembra da entrevista que ele não namoraria pessoas fora do elenco? Por favor não jugue o Arthur... A vida é deles, ninguém força um olhar, um beijo com muita paixão e linguas namorando outra claro que não! Sou LuAr e não desisto. Continua a FIC

  • tifa_mirandaa Postado em 07/05/2012 - 11:17:04

    O q aconteceu com a lua e o arthur??? Posta mais!!!!!

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:48:16

    nao para nao!!continua!!eu amo muito!!!posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 06/05/2012 - 11:43:11

    posta mais ! não para!

  • rebelde4ever Postado em 04/05/2012 - 14:02:38

    posta mis!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 03/05/2012 - 20:48:43

    Posta mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais