Fanfics Brasil - 28º *LuAr Apaixonados - DECISÃO.* *LuAr Apaixonados - O começo de tudo*

Fanfic: *LuAr Apaixonados - O começo de tudo* | Tema: Rebelde


Capítulo: 28º *LuAr Apaixonados - DECISÃO.*

301 visualizações Denunciar


BOM GENTE.. DEPOIS DE MUITO PENSAR, EU DECIDI O QUE VOU FAZER.


AH, tannyluarsomicchamel, EU NÃO ACHO QUE LUAR ACABOU. EU TENHO CERTEZA, INFELIZMENTE. =`( NÃO SEI SE O ARTHUR ESTÁ NAMORANDO OUTRA, MAS SEI QUE ELE FICOU COM OUTRA, E FOI NA FRENTE DA LUA. DESDE ESSE DIA, EU TENHO SOFRIDO, PORQUE ANTES EU SOFRER, DO QUE A MINHA LUINHA. E POR ISSO EU ME REFERI AO ARTHUR COMO `BABACA`, PORQUE QUEM FAZ ESSE TIPO DE COISA, `GENTE BOA` É QUE NÃO É. ELE PODE ATÉ TER DADO QUAISQUER ENTREVISTAS, AFIRMANDO ISSO QUE VOCÊ DISSE, MAS O QUE IMPORTA FOI O QUE ACONTECEU DE FATO. EU AMO MUITO O ARTHUR, MAS AMO AINDA MAIS, A LUA. BOM, CONTINUAR ACREDITANDO EM LUAR VAI NA FÉ DE CADA UM, VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE ACREDITAR. MAS É QUE ACONTECERAM TANTAS COISAS, QUE AQUELE MEU ESTÍMULO PRA FAZER FANFIC HAVIA SIDO ABALADO. ;)


ENFIM, EU FIZ A ENQUETE. 21 PESSOAS VOTARAM, INCLUSIVE AGRADEÇO PELOS VOTOS. 


19 PESSOAS VOTARAM PARA QUE EU CONTINUASSE, E 2 VOTARAM PARA QUE EU NÃO CONTINUASSE.


EU DECIDI CONTINUAR


PENSEI BASTANTE, E FOI ESSA MINHA DECISÃO. EU AMO MUITO ESCREVER, E AINDA MAIS ESCREVER SOBRE PESSOAS QUE EU TANTO ADMIRO, COMO LUA, ARTHUR, MICAEL, SOPHIA, MEL E CHAY. 


ESSE FOI APENAS MAIS UM OBSTÁCULO A SER ENFRENTADO, E QUE COM CERTEZA VAI SERVIR COMO EXPERIÊNCIA QUE LEVAREI POR TODA A MINHA VIDA. 


NÃO ME ARREPENDO DE NADA DO QUE EU FALEI DO ARTHUR, VISTO QUE EU ESTAVA, (E AINDA ESTOU) MUITO DECEPCIONADA COM A ATITUDE INFANTIL DELE. 


EU NÃO TINHA NADA CONTRA A ALICE WEGMANN, (MENINA QUE ELE FICOU, QUE TEM 16 ANOS) MAS DESDE QUANDO ISSO ACONTECEU, EU PASSEI A TER ÓDIO DELA. PODEM ME CRUSCIFICAR POR ISSO.


ENFIM, VOU VOLTAR A ATIVA A PARTIR DE AMANHÃ, POIS HOJE TENHO QUE ESTUDAR PRA UMAS PROVAS.. VOU ME EMPENHAR BASTANTE PARA AGRADAR TANTAS PESSOAS QUE COMENTAM AQUI, E QUE SEMPRE ACOMPANHAM A FANFIC.


UM BEIJO BEM GRANDE,


KARYNE. ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic LuAr Apaixonados

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLÁ PESSOAL!!!!! QUANTO TEMPO! ME DESCULPEM O SUMIÇO, TIVE QUE ME EMPENHAR MUITO NOS ESTUDOS, E DEPOIS DAQUELE BAQUE DO TÉRMINO DE LUAR EU FIQUEI BEM DEPRÊ. ENFIM, VAMOS AO QUE INTERESSA. INFELIZMENTE, NÃO POSTAREI MAIS A LUARAPAIXONADOS. POIS É, FOI UMA DECISÃO BEM DIFÍCIL. PORÉM, ESTOU APROVEITANDO AS F&Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • webnovelaluar Postado em 10/07/2012 - 15:36:13

    sou uma leitora nova estou amando posta mais esta otimo quero mais!

  • robertamessi213 Postado em 14/05/2012 - 21:53:37

    Leitoraaa novaa!!!Too amandoooo sua fanfic ela é mttt boa!!!!Lii todos os capitulos hjj e fiquei triste por nao ter outro capitulo!!Msm assim sua fanfinc ééé mttt boa!!

  • tifa_mirandaa Postado em 11/05/2012 - 10:29:06

    Post mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 08/05/2012 - 15:09:37

    Concordo com vc tannyluarsomicchamel...Continuaaa

  • tannyluarsomicchamel Postado em 07/05/2012 - 12:22:36

    Olha a fic é sua faz o que quiser, Mas olha acha que LuAr realmente acabou? Que o Artur tá namorando outra? Lembra da entrevista que ele não namoraria pessoas fora do elenco? Por favor não jugue o Arthur... A vida é deles, ninguém força um olhar, um beijo com muita paixão e linguas namorando outra claro que não! Sou LuAr e não desisto. Continua a FIC

  • tifa_mirandaa Postado em 07/05/2012 - 11:17:04

    O q aconteceu com a lua e o arthur??? Posta mais!!!!!

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:48:16

    nao para nao!!continua!!eu amo muito!!!posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 06/05/2012 - 11:43:11

    posta mais ! não para!

  • rebelde4ever Postado em 04/05/2012 - 14:02:38

    posta mis!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 03/05/2012 - 20:48:43

    Posta mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais