Fanfics Brasil - Lê Château des Pommes Bleues, região da França.. Abril de 2005. O segredo de María

Fanfic: O segredo de María


Capítulo: Lê Château des Pommes Bleues, região da França.. Abril de 2005.

200 visualizações Denunciar


- Marie de négre escolherá quando chegar o momento de A escohlida.Ela que nasceu do cordeiro Pascal, quando o dia e a noite são iguais, ela que é filha da Ressureição.Ela que carega o sangre-el receberá a chave, ao contemplar o Dia Tenebrodo do Crânio.Ela se tornará a nova Pastora e nos mostrará O Caminho.


Lorde Christopher Uckermann andava de um lado para outro do assoalho envernizado de sua biblioteca. As chamas na enorme lareira de pedra projetavam uma claridade dourada numa coleção de livros e manuscristos de valor inestimável. Christopher recitou a profecia em voz alta, de cor, o ligeiro sotaque escocês prolongado os erres. Conhecia aquelas palavras havia muito tempo. Aprendera-as sentado no colo do avô. Ele parou de andar para se postar de uma linhagem extraordinária. Uma árvore genealógica,estendendo-se ao longo do século que incluia Jaime I e Maria I , da Escócia.


Ficou na frente de um antigo quadro do avô, a aproximação de outra pessoa fez Christopher virar.


-Parece muito com ele, monsieur. Mais e mais parecido, sob muitos aspectos a cada dia que passa.- era Alfonso,seu fiel guardião e amigo, que lhe prestará a vida por duas decadas, assím como seu pai fizerá com pai de Christopher.


-E isso é bom? - indagou Uckermann, irônico


-Claro. Mais meu senhor se não importa com que eu diga, estive ouvindo o que disse, as palavras da Profecia, alguma coisa errada?- ele fitou christopher com uma expressão inquisitiva.


-Não, Alfonso. Não a nada errado. Na verdade , acho que as coisas podem finalmente estar muito certas.


-Não estou entendendo.


-Vire o livro.Dê uma olhada na mulher.- Alfonso pegou o livro das mãos de christopher, o titulo era, Historia. com o subititulo. As Grandes Mulheres, Virou agora o livro e pode ver bem a sua frente, ele passou a mão sobre a foto,rolando o dedo pelo anel que a autora possuia, Era Dulce María, uma ruiva atraente com um belo sorriso jovem, com as mãos pousadas ao colo onde mostrava satisfação e o anel.


- Sacré Bleu!


- isso mesmo - A chegada de outro homem foi anuciada com as batidas no chão - Oh, christian.. a encontramos.


- O que aconteceu? quem encontrou?- perguntou christian, passando a mão sobre o ombro de Christopher.


- A escolhida, meu amigo. Depois de tantos anos, acho que finalmente encontramos a nossa Pastora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anielly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce guiava o carro alugado pelos arredores de Nova Orleans, um mapa da área aberto no banco de passageiro, agora estava perto do cemitério, o mais famoso da região. Dulce avançou entre as sepulturas, devagar, até encontrar a de seu pai Fernando Paul Savinõn, sentou-se ao auto de outra sepultura maior, retirou flores brancas e roxa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anielly Postado em 08/11/2008 - 15:44:46

    oiee, vitoria, obrigadaa, esperoo que seja sim e todos gostem.. seram com Dyc..mais encontrará algo de aya, mais não muito..

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 15:02:14

    Oii!!
    PAreçe que vai ser muito boa!!!
    Quais vão ser os casais??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais