Fanfics Brasil - Nova Orleans Junho de 2005 O segredo de María

Fanfic: O segredo de María


Capítulo: Nova Orleans Junho de 2005

195 visualizações Denunciar


Dulce guiava o carro alugado pelos arredores de Nova Orleans, um mapa da área aberto no banco de passageiro, agora estava perto do cemitério, o mais famoso da região.


Dulce avançou entre as sepulturas, devagar, até encontrar a de seu pai Fernando Paul Savinõn, sentou-se ao auto de outra sepultura maior, retirou flores brancas e roxas de uma sacola, e um retrato pequeno: era dela e de seu pai quando pequena em seu colo, indiferentes â câmera.


-Oi papai, eu consegui, eu te prometi não foi? eu consegui, agora ficará tudo bem.. - Falou isso enquanto passava as mãos pelo nome do pai, depois de uma longa lagrima ela se levantou..


- Mamãe deve estar orgulhosa né? - Agora se via longe algums passos da sepultura do querido pai, andou firme até o carro..



E não olhou pra traz...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anielly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prezada Srta Savinõn. Por Favor, perdoe-me a intromissão. Mas Creio que tenho as respostas que você tem procurado..e você tem uma coisa que venho procurando. Se tem coragem para perdistir em sua convicções que encontrei em seu livro, a solisito no Domingo, em Paris, com o devido endereço deixado sobre o sofá..A propr&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anielly Postado em 08/11/2008 - 15:44:46

    oiee, vitoria, obrigadaa, esperoo que seja sim e todos gostem.. seram com Dyc..mais encontrará algo de aya, mais não muito..

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 15:02:14

    Oii!!
    PAreçe que vai ser muito boa!!!
    Quais vão ser os casais??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais