Fanfics Brasil - L.A Junho de 2005 O segredo de María

Fanfic: O segredo de María


Capítulo: L.A Junho de 2005

13 visualizações Denunciar


Prezada Srta Savinõn.


Por Favor, perdoe-me a intromissão.


Mas Creio que tenho as respostas que você tem procurado..e você tem uma coisa que venho procurando. Se tem coragem para perdistir em sua convicções que encontrei em seu livro, a solisito no Domingo, em Paris, com o devido endereço deixado sobre o sofá..A propría Madalena ficaria Honrada..


atenciosamente


Christopher A. Uckermann.


- O que é isso? - perguntou Anahi a amiga, que estava palida..


- Deus, minha virgem maría, minha santa María Madalena..


- O que aconteceu Dulce? - preucupada, se colocou ao seu lado.


- Anahí, é uma carta do Lorde Uckermann, das terras da França..- Dulce não podia conter a sua emoção, deixou que as lagrimas vinhe-se, não imagina que alguém como ele leria seu primeiro livro, mesmo sendo sobre Maria Madalena..


- Como? isso é bom não é Dulce?


- Õ sim é muito bom... Veja minha amiga, a qualidade desse papel, É esse padrão gravado em relevo aqui.. o que é isso? Uvas?


- Õ Deus meu! - anahi, deu um passo para traz- Deus meu- repetiu outra vez - Dulce tinha que admitir anahi era sua melhor amiga por mais dramatica e escandalosa que fosse, a conheceu no primeiro dia do curso historico e biblico, afim de aprenderem sobre diversas estorias medieval, Dulce Preferio relacionar-se com as historias biblicas, mais anahí com as seitas e cultos religiosos..


- O que foi anahi?


- São as maças azuis, as verdadeiras maças azuis..


- Não anahí, são uvas..- voltou a estender a carta para amiga..


- Dê o salto comigo nesse ponto.. Maças azuis é o nome de uma seita devota a Maria Madalena..


- e o que tem Madalena com uvas, ou com as maças?


- O vinho dessa região da frança são famosas por suas uvas enormes, que lembram maças, e por isso foi simbolizada por maças azuis..


-eu ainda não entendi..


- Dulce, você e eu sabemos muito bem que Madalena e jesus tiveram filhos, então é assim  que eles foram simbolizados como?


- Maças azuis, grandes como o sangue que caregam da divindade..


- e o que Lorde christopher quer comigo, que resposta ele tem?


- Deus dulce eu não sei, apenas deixe-me ir contigo..


- Mas..


- Eu irei querida..- foi a palavra final..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anielly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol faiscava no Sena enquanto Dulce e anahí caminhavam pela margem do rio. Paris era banhada pela luz quente do ínicio do verão e as duas sentiam-se contentes na cidade mais linda do mundo..Ambas se apressavam em tomar o sorvete de casquinha, antes que começasse a pingar ao sol e deixasse uma trilha viscosa de arco-íris.. - Olha a igreja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anielly Postado em 08/11/2008 - 15:44:46

    oiee, vitoria, obrigadaa, esperoo que seja sim e todos gostem.. seram com Dyc..mais encontrará algo de aya, mais não muito..

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 15:02:14

    Oii!!
    PAreçe que vai ser muito boa!!!
    Quais vão ser os casais??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais