Fanfics Brasil - Paris junho de 2005 O segredo de María

Fanfic: O segredo de María


Capítulo: Paris junho de 2005

177 visualizações Denunciar


O sol faiscava no Sena enquanto Dulce e anahí caminhavam pela margem do rio. Paris era banhada pela luz quente do ínicio do verão e as duas sentiam-se contentes na cidade mais linda do mundo..Ambas se apressavam em tomar o sorvete de casquinha, antes que começasse a pingar ao sol e deixasse uma trilha viscosa de arco-íris..


- Olha a igreja! - informou anahí - a magnifica e gótica Notre Dame..


- Eu não quero entrar..sabe muito bem o que penso de igrejas..


- Dulce isso é psicologico..


- Eu sempre mim sinto mal e você sabe bem..


- Mais é a Notre Dame, importante querida!- Dulce tentou hesitar mais anahi ja a pegava pelo braço.. a levou..


O sol passava pela rosécea, famosa no mundo inteiro, era uma bela catedrau..os vidros iluminavam o interior e o centro da igreja, Um padre passou pelas duas.. Foi quando Dulce tropeçou de leve..


-Tudo bem?


- Estar sim anahí, só estou cansada, porque não continua eu vou mim sentar exatamente alí - e foi o que dulce fez, sentou em um banco enquanto anahí investia em sua estadia em Paris..


Dulce pôs as mãos na cabeça quando a vertigem envolveu-a as imagens prevaleceram..


Os raios riscaravam o céu de uma escuridão anormal,  era ela.. a mulher que via todas as vezes que colocava o pé em uma igreja, ela era ruiva assím como Dulce, Mantinha- se alheia aos cortes e arranhões que se acumulavam em seu corpo e esfarrapavam as roupas.Só tinha um objetivo, que era de alcança-la..A mulher alcançou a cruz no momento em que a chuva começou, Dulce nãoe stava mais na igreja, era deserto e quente..Ela a olhou firme e sorrio pela primeira vez desde que aparecera..Gotas de sangue caíram no rosto transtornado da mulher, misturando-se com as lçagrimas incessantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anielly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anielly Postado em 08/11/2008 - 15:44:46

    oiee, vitoria, obrigadaa, esperoo que seja sim e todos gostem.. seram com Dyc..mais encontrará algo de aya, mais não muito..

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 15:02:14

    Oii!!
    PAreçe que vai ser muito boa!!!
    Quais vão ser os casais??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais