Fanfics Brasil - 13 Feitiço & Sedução -- AyA

Fanfic: Feitiço & Sedução -- AyA | Tema: AyA


Capítulo: 13

11 visualizações Denunciar





Claro que isso não tinha mais nenhuma importância... Ela sorriu de maneira descontraída.


— Eles vão e vêm — respondeu. — Sabe como é. Neste momento, estou entre dois caras. — A mentirinha inocente valera a pena, só para ver a estupefação em seus olhos. Ela sorriu modestamente. — De - qualquer maneira... — manuseou nervosamente a carta — agora que lhe contei tudo sobre minha viagem à Austrália, preciso lhe entregar uma coisa... — Deu dois passos à frente e colocou o envelope branco sobre a mesa dele.


Ficou repentinamente nervosa, mas se lembrou a tempo de que estava fazendo o que devia. Tinha discutido o assunto exaustivamente com Dulce, e o simples fato de ter conseguido expor seus pensamentos fez com que se desse conta de que precisava escapar da rede poderosa que Alfonso tecera ao seu redor durante todos aqueles anos, a ponto de estar sempre em sua cabeça, em qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou da noite. Em mais quatro anos, suas emoções estariam tão atadas a ele que não poderia mais escolher um parceiro sem fazer comparações desfavoráveis.


Olhou para a carta desconfiado, mas acabou abrindo-a e percorreu por várias vezes o conteúdo, obviamente achando que tinha lido mal alguma coisa. Finalmente, quando os nervos dela estavam a ponto de ceder, ele disse com voz muito suave.


O que está acontecendo aqui, Anahí? — Seus olhos de um azul profundo refletiam choque e incredulidade, e, Anahí, automaticamente, sentiu que sua vivacidade normal a abandonara diante dessa energia concentrada.


— É minha carta... de... demissão...


Sei muito bem o que é isso! Sou perfeitamente capaz de ler sozinho! O que não entendo é por que se encontra em minhas mãos!


O dia prazeroso que. antecipara desde que acordara, pensando com satisfação que sua vida ia retornar ao normal, parecia agora coisa do passado.


Chegara muito mais tarde do que de hábito, com uma nova aparência que teria virado a cabeça de qualquer homem. Como se isso não fosse suficiente, tinha jogado uma carta de demissão sobre sua mesa, parecendo não estar dando nenhuma importância a isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso, além da raiva e perturbação, foi dominado por um sentimento de amarga traição. — Acho apenas... — Quero dizer, nenhum aviso prévio! — disse ele, interrompendo-a brutalmente, sacudindo o pedaço de papel de maneira acusatória. — Você entra aqui sabe Deus a que horas... — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2014 - 00:24:08

    Olá escritora ! Comecei a ler ontem sua fic e estou gostando bastante. Agora que você acertou o tamanho da letra e a formatação ficou muito melhor e bem organizada. Só tome cuidado para não trocar os nomes deles pq já teve 1 parágrafo que ao invés de Alfonso, chamou ele de Gabriel. De resto estou curiosa pra saber se ele vai mesmo deixar a Annie sair ou não. Posta +++

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:39

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:39

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:38

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:38

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:38

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 19:54:49

    Que bom que vc postou aqui :) Ja estava sentindo falta. Posta mais

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 19:54:49

    Que bom que vc postou aqui :) Ja estava sentindo falta. Posta mais

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 19:54:49

    Que bom que vc postou aqui :) Ja estava sentindo falta. Posta mais

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 19:54:48

    Que bom que vc postou aqui :) Ja estava sentindo falta. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais