Fanfics Brasil - 8 Feitiço & Sedução -- AyA

Fanfic: Feitiço & Sedução -- AyA | Tema: AyA


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar



Involuntariamente, Any respirou fundo, soltando o ar lentamente, para equilibrar os nervos. Ah, se ele imaginasse o estranho poderdesestabilizador que exercia sobre ela com aquele físico dominador. Os três meses passados fora intensificaram esse efeito a ponto de ela se sentir desfalecer, ainda que seu rosto, como sempre, não o demonstrasse.


— 


São 9h — censurou Alfonso. — Você costuma chegar às 8h30.O tom brusco fez com que se dirigisse até uma cadeira em frente à mesa dele e se sentasse.


— 


Você não mudou nada, Alfonso — comentou secamente. — Sempre ignorando as regras de polidez. Não vai perguntar como foi minha viagem à Austrália ?


— Não é necessário. Seus e-mails mostraram que você se divertiu muito.Você está diferente, emagreceu.


 Any ruborizou-se, enquanto os olhos azuis de Alfonso a percorriam de alto abaixo. Procurou se lembrar do que sua irmã dizia sobre quebrar essa rotina e abandonar essa paixão sem esperança por um homem que era um pedaço de mau caminho. Mas ele era tão pecaminosamente sexy... Impossível não sentir os dedos do pé se contraírem ao observar a curva sensual da boca, a beleza das feições, a perfeição daquele corpo.


— É verdade —  admitiu ela, alisando nervosamente com os dedos a carta em seu colo. — Fazia muito calor lá, eu só comia saladas. Lamento que tivesse tido problemas com minhas substitutas — disse, perturbada, mudando de assunto. — Honestamente pensei que Claire fosse dar conta do recado. Qual foi exatamente o problema?


Alfonso não sabia muito bem o que pensar sobre sua transformação. Fora-se a roliça Any, vista pela última vez num prático costume azul-marinho, com uma blusa branca de gola alta. Em seu lugar havia uma Any extremamente esbelta, exibindo uma imagem atraente, com uma saia xadrez marrom e preta, que revelava uma parte das coxas, e uma longa camiseta colante preta que mostrava os seios fartos. A única coisa sensata que restava eram os sapatos baixos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nunca sequer percebi que você tinha pernas antes — pensou em voz alta. — E como eu iria de um lugar para o outro sem elas? Voando? — perguntou. — Mas você sempre as escondeu... — Ele se sentou no braço da cadeira,avaliando-a com os olhos.— Elas são bastante atraentes... Mas seria bom observar um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/04/2014 - 00:24:08

    Olá escritora ! Comecei a ler ontem sua fic e estou gostando bastante. Agora que você acertou o tamanho da letra e a formatação ficou muito melhor e bem organizada. Só tome cuidado para não trocar os nomes deles pq já teve 1 parágrafo que ao invés de Alfonso, chamou ele de Gabriel. De resto estou curiosa pra saber se ele vai mesmo deixar a Annie sair ou não. Posta +++

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:39

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:39

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:38

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:38

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 31/01/2012 - 08:11:38

    Posta mais, to amando a web

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 19:54:49

    Que bom que vc postou aqui :) Ja estava sentindo falta. Posta mais

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 19:54:49

    Que bom que vc postou aqui :) Ja estava sentindo falta. Posta mais

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 19:54:49

    Que bom que vc postou aqui :) Ja estava sentindo falta. Posta mais

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 19:54:48

    Que bom que vc postou aqui :) Ja estava sentindo falta. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais