Fanfic: dulce problema X christopher solução | Tema: rebelde
algumas pessoas provavemente já estvam lendo a fanfic antes...
mas infelizmente minha amiga robsten que postava antes está passando por muito problemas e assim fica umpossivel pra ela postar.
estão vou posta pra ela.
essa fic é uma adapitação .
então vamos lá...
PREFÁCIO
Não é fácil ter 17 anos.Principalmente quando você não se encaixa em lugar algum,quando não se sabe se é uma menina ou uma mulher.
Não gosto de ser melodramática,não gosto de parecer fraca e principalmente não gosto do título de “garota problema”.Porque não me julgo problemática,apenas mal compreendida.
Minha mãe blanca,em seus últimos dias de vida,lutando contra a leucemia,me dizia sempre sorrindo.
“PARA TODO O PROBLEMA EXISTE UMA SOLUÇÃO.”
Eu não acredito nisso,existem problemas demais nesse mundo e as soluções são apenas raios fracos de luz tentando romper a escuridão do caos.
Ainda assim,quando a noite está quente,o silêncio é confortante e o brilho da lua invade meu quarto,me lembrando que entre o céu e a terra existem muitos mistérios,desejos e sonhos esperando para serem atendidos por Deus em uma linha tênue e invisível chamada fé.Eu simplesmente esqueço da razão e me permito acreditar nas palavras da minha mãe.
“PARA TODO O PROBLEMA EXISTE UMA SOLUÇÃO.”
_____________________
Autor(a): nessa_halls
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Definitivamente,Verona-Itália é linda,nunca imaginei que um lugar assim fosse capaz de me encantar”- Suspirei,perdida em pensamentos,sentada na varanda do jardim agarrada a minha tão amada guitarra,um maravilhosa fender estratocaster vermelha. Falei “encantar”?Espera!Estou começando a falar como a Any,saco!Isso &ea ...
Próximo Capítulo