Fanfics Brasil - 3 dulce problema X christopher solução

Fanfic: dulce problema X christopher solução | Tema: rebelde


Capítulo: 3

28 visualizações Denunciar


De repente uma luz na escuridão dos meus pensamentos confusos,uma idéia crescia dentro da minha cabeça.


“Tudo bem,chefe,você que manda.Eu vou jantar com vocês.” –Carlisle fernando percebeu algo no meu sorriso,mas acho que ele preferiu nem perguntar o motivo do meu sorriso.


Logo anoiteceu e se aproximava o horário do tão sofrido jantar.A minha imagem no espelho era hilária,louca,nem eu mesmo acreditava no que via.


Passei a tarde inteira me arrumando para esse jantar.Vestia uma calça vermelha larga e detonada,os meus joelhos eram visíveis através dos rasgos propositais feitos na calça.A camiseta preta que vestia exibia em letras garrafais pintadas de laranja a palavra `DANE-SE´.Botas de soldado desgastadas encrementavam a minha fantasia.Algumas tatuagens falsas que saem facilmente com um pouco de água,adornavam meus braços e,por fim,meus cabelos soltos,bagunçados e com várias mechas coloridas,me deixavam exatamente com a imagem que eu queria passar:INSANA.


“Meu Deus,aquele pessoal careta vai enfartar só de me ver!fernando vai  morrer de vergonha e nunca mais vai me forçar a participar desses jantares bregas.”


Eu bem sabia como os jantares que fernando promovia eram formais e,o meu visual somado as minhas atitudes,iam tornar tudo muito divertido,ao menos para mim.Deitei-me em minha cama dando gargalhadas espalhafatosas e incontroláveis.


“Hora do show.” –Falei para mim mesma me obrigando a descer as escadas enquanto ouvia vozes animadas conversando na sala.


Quando desci o último degrau,paralisei totalmente.


“Oh,vai ter palhaços?”-A voz curiosa vinha de um cara  que me de cabelo laranja .Ele estava obviamente confuso com minha aparência.


“O-o-onde…estão os velhotes caretas?”-Gaguejei em um sussurro envergonhado enquanto todos na sala riam sem cessar de mim.


Para o meu total azar,não havia niguém da alta sociedade na sala,nenhum amigo chato do meu pai.Apenas Carlislefernando  (que a essa altura esfregava o rosto de tanto rir.),blanca,sua namorada mosca morta, minha irmã maite,Anahí-fofolete e três rapazes totalmente desconhecidos que riam abertamente.


“Querida,esses rapazes são os filhos de blanca.”-Carlisle falou colocando um braço em volta do meu ombro,ainda tentando controlar a risada. “Deixem-me apresentar-lhes a minha filha.Essa adorável moça de aparência peculiar é Dulce Maria ``
“Oi,sou Christopher Uckerman.”- O rapaz de cabelos castanhos estendeu a mão em minha direção com um sorriso torto,provavelmente fingindo simpatia.


Não apertei sua mão,virei o rosto para o meu pai,lançando um olhar do tipo “o que está acontecendo”?


O tal do Christopher retirou sua mão,colou no bolso da calça e suspirou.


Ele ficou constrangido pela minha atitude,mas não se pronunciou.


“Eu sou Alfonso”-Acenou o garoto de cabelo preto.


“Aquele é o meu filho mais velho,Chistian.”-Esme sorriu com um estranho orgulho.Fitei o homem chamado Chistian que ainda ria por algum motivo.Babaca.


Eu simplesmente não sabia o que falar,não havia me preparado para aquela situação.Eu nem mesmo sabia que Blanca tinha três filhos.


Fitei  maite que    estava confortavelmente sentada no sofá com suas longas pernas cruzadas sorrindo.Estranho,ela não sorria facilmente.


Apenas três coisas faziam Maite sorrir:Compras,elogios à sua beleza e homens bonitos.


“Muito bem,porque não vamos para a sala de jantar?”-Anahí parecia animada ao falar aquilo,mas porque?Ela exibia seu sorriso infantil e sapeca.
fernando praticamente me arrastou até a sala de jantar,formalmente decorada com a melhor louça de jantar que tínhamos.


À mesa,todos pareciam relaxados,conversavam entre si como bons amigos.Poxa,eu acho que perdi algo,pois Anahí e Maite pareciam intimas dos Uckerman.Será que demorei tanto tempo assim para descer aquelas escadas? Eles já haviam se familiarizado enquanto eu estive ausente? Eu nem tinha certeza se queria saber essas respostas.


Permaneci sentada no meu canto apenas observando,coloquei a minha melhor cara de poucos amigos e analisei os uckeman com cuidado.Ninguém pareceu se incomodar com meu silêncio ou meus olhares suspeitos.Apenas o rapaz de cabelos catanhos,me fitava sério entre um sorriso e outro que lançava para a estúpida Maite que parecia abobalhada perto daquele estranho.


Anahí –fofolete,que estava sentada próxima a mim,chutou-me por debaixo da mesa.


“Aíííí!”-Gritei sentido meu tornozelo.


Novamente voltei a ser o centro das atenções.Ah,não.



Aííííí…Que fome!”-Tentei difarçar,encarei Anahí que ria baixinho,o que aquela fofolete estava pensando?


“Eu vou pedir para os empregados servirem o jantar.” – Fernando chamou uma de nossas empregadas que o atendeu prontamente.


Eu só conseguia pensar no chute que Anahí me deu.O que ela queria afinal?Aproximei minha cadeira da dela e,sem nenhuma cerimônia,perguntei em um fio de voz que eu mesma quase não ouvi.


“Oque foi?”


“O que você pensa que está fazendo,sua terrorista da moda?”-Ela susurrou contrariada.


“Que?”


“Que p.o.rra de roupa é essa? Tá querendo assustar os convidados?Se for isso,está conseguindo.Tenho certeza que vi aquele ali, o Alfonso, tremer um pouquinho quando você apareceu na escada.”


Eu ri.


“Fofolete,fica na tua,que eu sei o que estou fazendo.”-MENTIRA.


“OLHA SÓ PAI!ELE CURSA MEDICINA!”-Maite praticamente gritou.


“Eu sei,Maite.Christopher,você estuda em Darthmont,não é?-Interrogou Fernando.


“Oh,que ótimo!Você já pode idolatrá-lo.”-Não resiti,falei sem pensar.


“Sim,eu gosto de Darthmont.”


“O que você estuda,Alfonso?”-Perguntou Anahí.Espera!Me ignoraram?


“Estou no primeiro ano do curso de Artes,estou adorando.”


“Eu curso administração,mas estou lá mesmo para jogar futebol americano”-Disse Christian com um largo sorriso sem ninguém perguntar…Babaca.


“Você deve ser bom jogando.”-Puxou o saco Fernando enquanto segurava a mão da sua namoradinha.


“O que você faz,Anahí?”-Perguntou Chistopher,após um gole de vinho.


“Acabei de ser aceita em Yale,estou animadíssima.”


“Maite,chegou uma coleção nova de langerie,tenho certeza que você vai gostar.”


Blancoa é dona de uma loja sofisticada de langerie,isso é motivo suficiente para ela e Maite serem grandes amigas,mas eu acho que é tudo falsidade das duas.Ri com meu pensamento.


“Vou sim,quero que você me dê umas dicas,estou pensando em abrir uma boutique de luxo com roupas desenhadas por mim.-Ela sorriu e fitou Maite.


Sério!Essa conversa está me deixando meio enjoada.


“E você,Dul,o que pretende fazer?-Pergutou Blanca em uma tentativa estranha de me incluir na conversa chata.


“Resumindo…Não estudo mais,não trabalho,não faço nada que interesse a vocês e só vivo para gastar a grana do “papai”.-Respondi irônica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa_halls

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juro que ouvi alguém susurrar “que mala”,mas não consegui identificar a voz. O jantar finalmente foi servido,eu não estava com fome,mas me forcei a provar um pouco da sopa.Não tirei os olhos de Fernando e blanca que conversavam baixinho.Eu conhecia meu pai e,pela sua expressão,ele parecia preocupado. Fernando pigarreou e come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais