Fanfic: dulce problema X christopher solução | Tema: rebelde
Ela me deu um tapa nas costas e disse…
“Eu perguntei se você está admirando a paisagem.”-Ela riu.
“Sim.Quer dizer,não…é …”-Realmente não soube o que responder e isso provocou risos histéricos em minha prima.
“Olha o PONCHO ali!Nada mal.”-Sussurou Any.
PONCHO? apelido mais escroto -pensei
(nota da autora :mentira ponchito nos amaaamos seu apelido, e vc de )
Nós fitamos o rapaz morenode bermuda e camiseta sentado em uma cadeira de praia,com os olhos fechados e um livro na mão.TÁ CHAPADO.Pensei.
Christian conversava com Maite e,por um momento,me perguntei que tipo de conversa aqueles dois poderiam ter,mas a única coisa que pude ouvir foram as gargalhadas altíssimas de Christian.Aquilo me causou arrepios na espinha,ainda acreditava na possibilidade de ele ser um Serial Killer.
“O que vamos fazer?”-Perguntou minha prima.
“Acho que é uma boa hora para colocar meu plano em prática”-Disse, arrastando Anahí para dentro da casa.
O primeiro quarto que invadimos,graças as cópias das chaves de Fernando,foi o de Emmett.
Era uma bagunça,roupas espalhadas pelo chão,revista pornográfica jogada na cama,latas de cerveja no criado mudo e pesos de musculação encostados em um canto de parede.
“Tudo bem,agora que estamos aqui,o que você pretende?Arrumar esse chiqueiro?”-Perguntou Fofolete com as mãos na cintura.
Eu ri.
Tirei de dentro da sacola plástica que carregava,um pote com rótulo impresso com letras garrafais “PÓ DE MICO“.
“Ai – Meu – Deus!Esse pó vai causar coceiras terríveis neles,eu não vou nem querer ver.”-Disse Anahí com olhos quase saltando pra fora.
Mesmo sem vontade,Any me ajudou a espalhar um pouco do pó de mico nos lençóis bagunçados de Christian,então,nos dirigimos ao closet.Não foi nenhuma surpresa ser tão bagunçado quanto o resto do quarto.Jogamos mais pó de mico no emaranhado de roupas.
“Olha só isso!”-Quase gritou Any ao tirar de dentro de uma gaveta uma cueca com estampa de oncinha.”Aquele Christian,hein?!-Ela girou a cueca no dedo indicador e caímos na gargalhada.
Fiquei surpresa em não achar no quarto daquele homem enorme instrumentos de tortura ou armas letais.Não é isso que assasinos em série usam?
A próxima vítima foi alfonso.Dessa vez,Anaí pareceu empolgada pra invadir o quarto.
Quando entrei,tive que controlar um estranho impulso de sair bagunçando tudo.O quarto era extremamente organizado,os tavesseiros milimetricamente alinhados,a coxa branca sem nenhuma ruga e livros empilhados cuidadosamente no criado mudo.
Invadi logo o closet,enquanto Anahí lia os títulos dos livros de Alfonso .Por um momento,me perguntei onde ele escondia a maconha,mas esse pensamento foi interrompido pela visão de um closet organizado,limpo e com gavetas personalizadas com etiquetas coloridas,assinalando para quais tipos de roupas eram usadas.As roupas eram divididas por cores,marcas e até tamanho.Ele deveria ter algum distúrbio obssessivo por limpeza e organização.
“Maconheiro maluco!”-Foi a única coisa que consegui sussurar.
“Temos mesmo que fazer isso?Poncho não fez mal nenhum a você.”-Falou a Fofolete atrás de mim.
“Não interessa,ele é um Uckerman,não vou deixar passar!”-Falei,já colocando pó de mico cuidadosamente nas roupas de Alfonso para que ele não percebesse a invasão.
Por último,adentramos no quarto de Christopher,agora,o Uckerman que eu mais odiava devido a provocação idiota no corredor,enquanto eu tentava carregar minha bagagem.Ah,ele pagaria.
Eu saí pelo lado direito da cama e Any pelo esquerdo,a porta não estava trancada e isso facilitou nossa fuga.
Já fora do quarto,vi a fofolete levar a frase“Corre, Any”a sério demais,pois continuou correndo em direção ao andar inferior.Eu ia seguí-la,mas notei o vazio em minhas mãos.
DROGA,CADÊ O PÓ DE MICO?
Retornei o mais rápido que pude para o quarto de Christopher,me joguei no chão e alcancei o pote embaixo da cama.Já estava saindo pela porta quando ...
“Dulce?”
O susto me fez virar e encarar Christopher.
Autor(a): nessa_halls
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus olhos arregalaram e o pote em minhas mãos deslizou para o chão no momento que o vi pelado.Era a primeira vez que eu via um homem nú,pelo menos ao vivo e a cores e era bem diferente do que eu imaginava,muitooooooooooo diferente,devo frisar. “O que está fazendo aqui?”-Perguntou ele sem o menor vestígi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo