Fanfic: dulce problema X christopher solução | Tema: rebelde
Meus olhos arregalaram e o pote em minhas mãos deslizou para o chão no momento que o vi pelado.Era a primeira vez que eu via um homem nú,pelo menos ao vivo e a cores e era bem diferente do que eu imaginava,muitooooooooooo diferente,devo frisar.
“O que está fazendo aqui?”-Perguntou ele sem o menor vestígio de constrangimento.
Rapidamente,apanhei o pote do chão,me virei e fechei a porta violentamente,deixando o UCKERMAM sem resposta dentro do quarto.
Bufei e joguei todo o peso do meu corpo contra a porta atrás de mim.Nunca fiquei tão constrangida,meu rosto devia estar tão vermelho quanto uma pimenta malagueta.Queria sumir do mapa,queria que um buraco negro se abrisse na minha frente só pra eu nunca mais ter que encarar Christopher.
Eu sabia,que nunca,nunca,nunca mais aquela imagem do UCKERMAN pelado ia sair da minha mente.Agora,a sessão do descarrego me pareceu ainda mais atraente.
“Aíííííííí”-Gritei quando senti que a porta atrás de mim havia sumido e meu corpo ia de encontro ao chão.Doeu quando minha cabeça bateu no chão.Pisquei os olhos tentando me recuperar,Christopher,graças a Deus,já estava coberto com uma toalha.Para meu azar,o peito ainda estava descoberto.Ele ainda segurava a maçaneta da porta e prendia o riso com aquela cara de panaca.
“Agora vai responder o que estava fazendo no meu quarto?”
“Eu..eu...tava...eu...”-Merda!De onde veio essa gagueira? Queria me chutar,mas tudo que consegui foi inventar a mentira mais deslavada que já contei. “Eu vim perguntar se vocês vão sair essa noite...É isso!Entrei sem bater e vi que você não estava.Aí...aí...hum...“
Gagueira de novo,não!
Ver o peito de Christopher desnudo só fixava ainda mais na minha mente a imagem dele pelado...vou ter pesadelos...ou não.Não importa!
“Aí...aí...hum...?”-O idiota imitou a minha voz,se divertindo com aquela situação.
“Aí,você já sabe!”
“O pessoal quer ir a um clube noturno ou algo do tipo.Está querendo se enturmar,Siviñon?E o que é esse pote em suas mãos?”
Disfarçadamente,encobri o rótulo com a mão e,com o sorriso mais amarelo que dei na minha vida,respondi.
“Ah...ah...Creme de cabelo.”
“Ah...ah...E pra que você quer isso?”-Perguntou ele mais uma vez me imitando.
FALA SÉRIO,QUE ANORMAL!
“Me imite mais uma vez e eu vou...vou...”
“Vai...Vai...?”-Ele soltou uma gargalhada.
Cara,porque eu ainda tou deitada e servindo de piada pra esse jumento?
“Idiota!”-Gritei quando levantei.Saí deixando ele gargalhando sozinho.
Anahí e eu éramos as únicas já sentadas à mesa de jantar,esperávamos impacientes pelos outros que ainda não haviam descido.Anahí batia irritantemente as unhas contra a madeira da mesa,e eu já estava para explodir em uma crise de ansiedade.
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH”
Fofolete e eu nos encaramos já sabendo o motivo do grito que vinha de um dos quartos.
“É agora,fudeu!”-Sussurou Any pálida.
– BALADA E CONFUSÕES
Christopher Pov
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH”-Gritei em desespero sentindo todo o meu corpo pinicar como se estivesse sendo perfurado por agulhas minúsculas,fazendo-me ter uma coreira que jamais senti em toda a minha vida!saí do quarto ao ouvir mais gritos e corri em direção a sala,em busca de ajuda.
Pude,então,perceber que mais duas pessoas corriam atrás de mim com gemidos sem nexo!
Só quando cheguei na sala,foi que percebi o que se passava atrás de mim.
“MEU DEUS!FAZ ISSO PARAAAAAAAAAAR!”-Berrou Christian,esfregando as costas na parede da sala e enterrando as unhas nos braços.
Fiquei surpreso com aquela cena.Afinal,eu e Christian estávamos sentindo a mesma coceira insuportável?
“ME AJUDEM!”-Gritou Poncho pulando e sacudindo o corpo inteiro.”ESTÁ COÇANDO MUITO!”
“EU SEI,CARA,NÃO ESTÁ VENDO QUE EU TAMBÉM ESTOU SENTIDO ESSA MALDITA COCEIRA?”-Berrei atordoado por sentir minhas partes íntimas pinicarem.
Foi uma sensação horrível.Eu não estava suportando,ia coçar ali mesmo na frente dos meus irmãos,mas meu plano foi por água abaixo quando chegaram dulce e Anahí e,que vinham da sala de jantar.Blanca, Fernanda e Maite desciam as escadas assustados com os gritos.
“O que está acontecendo?”-Perguntou minha mãe apavorada com a cena.
Ferrou!Ia ter que suportar a coceira nas minhas partes íntimas.Me contorci o máximo que pude,tentando aliviar minha situação.
“MÃE,ME COÇA!”-Implorou Christian.Blanca,confusa,lhe coçou as costas.
“Christopher,será alguma alergia?”-Perguntou Fernando.
“EU NÃO SEI!PORQUE SÓ NÓS ESTAMOS COM COCEIRA?”-Perguntei em vão,Fernando não parecia saber a resposta.
Anahí estava com uma cara estranha,como se fosse chorar a qualquer momento.Estávamos em um estado tão deplorável assim a ponto de fazer alguém chorar?Ou rir?Porque Dulce estava quase ficando roxa,por estar predendo uma gargalhada,que seus olhos arregalados não disfarçavam.
Eu me contorcia,Ponchor pulava e Christian se coçava nas paredes.Parece que sentimos a coceira se intensificar ao mesmo tempo,tornando-se insuportável.
“AAAAAAAAHHHHHHHH,EU NÃO AGUENTO!”-Berrou ChriStian,começando a tirar a camisa na frente de todos.
Era isso,só podiam ser as roupas!Porque só comecei a sentir a coceira dos infernos após ter me vestido.
“TIREM AS ROUPAS!”-Gritei,já tirando as minhas,meus irmãos me acompanharam e nossas roupas voavam pela sala enquanto tentávamos aliviar a sensação enloquecedora que sentíamos.
Maite gargalhou.Me senti idiota,estava vivendo o momento mais constrangedor da minha vida.
Estávamos só de boxers,mas a coceira persistia.Eu já estava ficando vermelho de tanto me coçar.
Foi muito estranho ver Fernando tampando os olhos de Dulce e Anahí .O que era um pouco irônico,já que Dulce,pouco tempo atrás,havia me visto completamente nú.
“NÃO ESTÁ ADIANTANDO!”-Disse poncho,vermelho que nem um tomate.
Ele tinha razão,a coceira não diminuiu.Christian,em puro desespero,saiu correndo em direção ao jardim.Todos nós o seguimos,só para vê-lo pulando na piscina.Minha mãe colocou a mão em seu peito,achei que ela fosse ter um infarto.Felizmente,Christian gritou...
“PASSOU!PASSOU!A COCEIRA PASSOU!”
Poncho e eu não perdemos tempo e também nos jogamos na piscina.
Pareceu um sonho quando a coceira sumiu,nunca me senti tão aliviado.Eu estava pronto para descer pro jantar,quando esbarrei com meus irmãos no corredor.Nós chegamos a conclusão que algo nas roupas provocou o ataque de coceira e,por isso,todos nós agora vestíamos roupas emprestadas de Fernando.Elas couberam perfeitamente em mim,mas não podia dizer o mesmo dos meu irmãos.As roupas ficaram largas demais em Poncho e extremamente justas em Cistisn.Tenho que confessar,Christian ficou muito engraçado com roupas tão apertadas.
Quando chegamos à sala,avistei Dulce jogada no sofá,olhos fechados e Anahí ao seu lado,lhe abanando com uma revista.
“O que ela tem?”-Perguntou Poncho para Anahí.
“Passou mal de rir.”-Respondeu ela,tristonha.
Me aproximei,e a fitei.Ela,imediatamente abriu os olhos e começou a gargalhar.
Fui direto para a sala de jantar bufando.Lógico que ela devia estar adorando aquela situação.
Passei o jantar inteiro com uma pergunta martelando em minha cabeça: o que causou a coceira?Eu não sabia,mas podia apostar que havia um dedo de Dulce nisso,pois ela me encarava satisfeita.Bem,a palavra satisfeita não faz jus a expressão em seu rosto.Ela mais parecia delirando de felicidade.
Todos esses pensamentos se esvaíram quando senti um pé,roçando em minha perna por debaixo da mesa.Deixei escapar um sorriso ao perceber que Maite à minha frente era dona daquele pé.
ESSA NOITE ELA NÃO ME ESCAPA.
Autor(a): nessa_halls
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos dividimos em dois táxis.Os nossos veículos ainda não haviam chegado dos EUA.No primeiro táxi,fomos eu,Maite e Christian.No outro,foram Dulce,Anahí e poncho. O Pazzo Club era muito popular em Verona.Estava lotado e quase não conseguimos entrar.Eu estava animado,a noite prometia surpresas agradáveis e não via ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo