Fanfics Brasil - Capítulo 1 (DYP) Te Daria Todo

Fanfic: (DYP) Te Daria Todo


Capítulo: Capítulo 1

23 visualizações Denunciar


Poncho acordou ás 6:30 da manhã, como em todos os dias. Ele precisava sair para ajudar seu amigo, Guilherme. Guilherme não vivia muito bem. Era um pouco pobre, por isso Poncho se sentiu obrigado a ajudar seu melhor amigo.


Poncho ás vezes pensa como vive bem. Tem tantas pessoas que vivem tão mal. Ele se sente agradecido por ter tudo isso, ele tem tudo o que tem.


Poncho não gosta do tipo de pessoa que reclama de boca cheia, sempre vê pessoas que tem absolutamente tudo, mas reclamam muito. Sua namorda Belinda é desse tipo de pessoa, reclama mesmo tendo tudo.


Ele foi obrigado a ficar com ela por causa de sua doença. Em uma época, Belinda estava sofrendo muito, e para consola-lá, Poncho ficou com ela, mas Belinda não sabe disso, ela acha que Poncho a ama.


Poncho parou de pensar e se levantou em um pulo só, não tinha preguiça para acordar cedo. Seu hábito causou isso.


Ele desceu as escadas de seu apartamento e logo encontrou com Guardalupe, sua emprega. Guardalupe trabalha á muitos anos  na casa de Poncho. A relação deles é muito boa.


Poncho: OLá Lupe! (disse ele, se sentando na cadeira) Vou querer o meu café de sempre! (disse ele, colocando as duas mãos na mesa)


Guardalupe: Olá Poncho, vou servir o SR (disse ela, preparando seu café)


Poncho: Lupe, já disse que odeio que você me chame de "sr"! Não pega bem mesmo (disse apontando para si)


Guardalupe riu e o serviu. Depois de seu café, Poncho se despediu de Lupe e foi pegar seu carro no estacionamento do apartamento em que morava. Ele saiu e foi para o lugar em que eles faziam o trabalho.


Na casa dos Saviñón, não muito distante...


Dulce: Paii! (disse ela pegando a camisa de seu pai)


Fernando: O que foi minha filha? (disse ele com um ar de "que saco")


Dulce: Ai paizinho, não é nada demais o que eu vou te pedir agora... Olha, me leva para casa da Maite pra eu estudar? Tem uma prova super dificil segunda e tenho que estudar loucamente!


Fernando: Se for para sua educação, topo qualquer coisa. Mas não demora muito que eu tenho que estar em uma reunião importante as 11h! (disse ele, pegando seu paletó)


Os dois sairam para ir na casa de Maite.


No meio do caminho, Dulce viu 2 palhaços fazendo malabarismo na rua. Dulce ficou encantada com o que viu. Ela adorava palhaços desde pequena. Eles estavam bem perto do carro do pai de Dulce.


O segundo (Alfonso) palhaço, notou Dulce e jogou um sorriso amigavel para Dulce, e ela devolveu um sorriso timido, olhando para baixo.


O segundo palhaço ( Alfonso) , iria fazer um salto, mas quando ele foi fazer, acabou batendo o rosto no vidro do carro do pai de Dulce.


Os dois se assustaram. Dulce colocou as duas maos em sua boca e disse:


Dulce: Pai! Quero descer para ver o que aconteceu com o palhaço! (disse Dulce muito aflita)


O pai de Dulce assentiu, pois ele entendera a reaçao. Ele sabia que Dulce gostava de palhaços desde pequena.


Dulce saiu do carro, e logo encontrou Alfonso sentado no chao com o dedo em seu dente sangrando. Dulce olhou aflita, e ele dirigiu o olhar a Dulce. Dulce se perdeu no olhar dele, ele era lindo. Ela jogou um sorriso a ele, e se agachou perto dele.


Dulce: Voce esta bem? (Disse ela preculpada)


Poncho: Nao esta doendo muito... Dulce Maria! (disse ele se lembrando do nome dela)


Poncho estudava no mesmo colegio que ela, eles nunca se falavam, mas o nome dela era popular no colegio.


Dulce estranhou, e disse:


Dulce: Como sabe meu nome?


Poncho: Seu nome é muito popular la no colégio.. (disse ele olhando para ela, que estava pegando um lenço em sua bolsa)


Dulce: Hm.. E qual é seu nome? (disse ela limpando o sangue do dente de Poncho)


Poncho: O meu é Alfonso, muito prazer (disse ele, nao conseguindo falar muito bem pois Dulce estava limpando o sangue do dente dele)


Dulce: Alfonso.. Adoro esse nome!


Poncho: Obrigado, mas gosto que me chamem de Poncho! (disse ele se levantando) E muito obrigado por me socorrer!


Dulce: De nada, me senti meio que obrigada... Adoro palhaços! (disse ela tambem levantando) Mas... Preciso ir, meu pai esta me esperando no carro.


Poncho: Foi um prazer te conhecer!


Dulce: O prazer e todo meu.. Voce pode me dar seu telefone para a gente conversar mais tarde? (disse ela, meio envergonhada)


Poncho: Claro, o meu telefone e 444-444


Dulce: Ok, tudo bem, te ligo mais tarde Poncho! (disse ela, indo em direçao ao carro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porsiempredyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho ficou observando ela ir embora. Aquilo que ele tinha  acabado  de ver era um anjo. Logo Guilherme o chamou e ele despertou. Os dois meninos continuaram a fazer tudo o que faziam antes. Dulce chegou na casa de Maite. Fernando a deixou na porta da casa e foi embora. Dul tocou a campainha lentamente, com as duas maos entrelaçadas. Logo ela ouviu uma fec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathilimarbd Postado em 03/06/2018 - 13:23:47

    Desculpa e com licença ao autor da fic Estou escrevendo uma fic trendy/vondy, adoraria que vocês passassem lá pra conhecer É a adaptação de um livro ​ https://fanfics.com.br/fanfic/58128/lembra-de-mim-trendy-dulce-maria-alfonso-her rera-vondy

  • drilokinha Postado em 21/05/2012 - 17:54:26

    laliterr: posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:42

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:41

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:41

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:39

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:39

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais