Fanfics Brasil - Capítulo 13 (DYP) Te Daria Todo

Fanfic: (DYP) Te Daria Todo


Capítulo: Capítulo 13

299 visualizações Denunciar


--- Rsss meninass, resolvi posta mais 1! ---


Eles assistiram todas as aulas e ficaram conversando mais um pouco até decidirem ir embora.


Dulce: Poncho, quer vir a minha casa de novo? (disse Dulce ao lado dele)


Christopher ficava morrendo de ciumes quando Dulce se aproximava assim de Poncho. Ele resolveu ficar na dele.


Poncho: Não Dul, muito obrigado, mas eu tenho que ajudar minha mãe em umas coisas lá em casa, me desculpa.


Dulce: Mas como você vai pra casa Ponchito?


Poncho: Ah Dul, é fácil, eu pego um ônibus e já tô lá (disse ele sorrindo) Bom, já vou indo pessoal, tchau! (disse ele pegando sua mochila e saindo)


Todos menos Ucker, que estava com uma cara emburrada: Tchau Ponchito!


Ucker puxou Dulce pelo braço para algum canto e disse:


Ucker: Dulce você gosta desse idiota? (disse ele preoculpado)


Dulce: A idiota, me machucou! (disse ela passando a mão no braço) E se gosto, qual é o problema?


Ucker: Ah eu mato aquele desgraçado..


Dulce: Ei, você não vai fazer nada com ele, nada (disse ela puxando ele pelo braço)


Ucker: Mas me diz Dul, você gosta daquele cara? (disse Christopher fazendo uma voz galante e se aproximando mais de Dul)


Dulce: E-eu.. n-ão.. Tenho que ir, até amanhã.


E Dulce saiu correndo para casa com seu fichario na mão. Christopher socou a parede de raiva e também foi embora.


Poncho estava andando para pegar um ônibus. Quando estava tudo normal, percebia-se Christopher observando Poncho. Poncho iria entrar numa rua fechada quando foi pego de surpresa por Christopher o pegando bruscamente pela camisa.


Ucker: Escuta aqui seu imbecil, trate de ficar longe da minha Dulce se não..


Poncho: Sai daqui muleque, eu não te conheço.. Ah, você é o "Ucker", que pena... Pensei que era tão gente boa.. Poncho não pode terminar sua frase pois havia recebido um soco muito forte em seu nariz. Começou a sangrar, sangrar muito.


Ucker: Isso é só o minimo do que eu posso fazer, viu, seu idiota, então, trate de ficar BEM longe de Dulce, ouviu? Se não você morre. (Christopher soltou ele, que estava com as mãos no nariz) Tá avisado.


E Christopher foi embora e deixou Poncho lá, sofrendo de dor, com seu nariz sangrando muito. Ele não estava muito longe do colégio, então resolveu ligar para Dulce, pois não queria incomodar sua familia com isso.


Dulce: Alô?


Poncho: Du-Dulce... (disse ele com uma voz chorosa, pois seu nariz estava doendo muito)


Dulce: Poncho! O que foi que aconteceu?


Poncho: Dul, vem aqui, por favor eu to na rua ---.----, por favor vem logo.


Dulce desligou o telefone e foi para a tal rua procurar Poncho. Ela chegou lá e encontrou Poncho com a mão em seu nariz, sangrando descontroladamente.


Dulce: P-Poncho.. O que houve (disse ela com a voz chorosa, muito preoculpada)


Poncho: Um idiota veio aqui me bater, tentando me roubar.. (disse ele, mentindo)


Dulce: Ok, ok, mas vamos logo para minha casa!


Os dois foram para a casa de Dulce novamente, e Christopher estava olhando tudo, Poncho não ia se desaproximar de Dulce, nunca. Em quanto ele estava indo para casa de Dulce com ela, percebeu a presença de Ucker, e achou melhor contar para Dulce. Mas isso ia estragar completamente a amizade de Ucker e Dulce, Poncho não queria isso, mas também sabia que se não contasse o que ia acabar era a cara dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porsiempredyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

--- Meninas, muito obrigada por todos os comentarios! --- Os dois chegaram na casa de Dulce, e ela foi direto pegar um gelo no freezer. Voltou para a sala e cuidou de Poncho, passando um pano, deseinflamador e gelo. Ás vezes Poncho reclamava de dor e Dulce o chamava de fresco, e logo depois se fingia de morto. Dulce: Bobão! Poncho: Eu sei que eu sou muito bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathilimarbd Postado em 03/06/2018 - 13:23:47

    Desculpa e com licença ao autor da fic Estou escrevendo uma fic trendy/vondy, adoraria que vocês passassem lá pra conhecer É a adaptação de um livro ​ https://fanfics.com.br/fanfic/58128/lembra-de-mim-trendy-dulce-maria-alfonso-her rera-vondy

  • drilokinha Postado em 21/05/2012 - 17:54:26

    laliterr: posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:42

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:41

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:41

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:39

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:39

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais