Fanfics Brasil - Capítulo 19 (DYP) Te Daria Todo

Fanfic: (DYP) Te Daria Todo


Capítulo: Capítulo 19

237 visualizações Denunciar


5 dias se passaram. Anny estava muito triste por Poncho ter a rejeitado. Dulce encontrou ela chorando e pediu para Poncho tomar coragem para pedir ela em namoro. Poncho estava achando Ucker de boa demais com ele. Estava começando a achar que deveria contar para Dulce sobre o que aconteceu. Anny e Dulce estavam suspeitando de que entre Mai e Chris tinha um clima. E não é que tinha mesmo? Mai estava apaixonada por Chris, mas não sabia se ele sentia o mesmo por ela. Mai contou isso para as amigas quando foi dormir na casa de Dul no fim de semana.


O dia começou perfeitamente normal. Uma manhã de terça qualquer. Dulce tomou banho e se vestiu, já não pensava muito em Poncho. Ela chegou na escola atrasada, resolveu passar seus cremes no corpo então se atrasou. Não teve tempo nem de falar com seus amigos, foi direto para a aula. Assistiu todas as aulas e então saiu para falar com o pessoal. Não acreditou no o que viu. Ficou feliz pela amiga mas ao mesmo tempo triste, não sabia por que. Resolveu nem interrompe-los. Foi para casa.


Anny: Eu te adoro.


Poncho demorou um pouquinho para responder e disse:


Poncho: Eu também (respondeu ele com um sorriso falso no rosto)


Os dois se beijaram de novo e Poncho foi para casa.


Já na casa de Dulce..


Dulce estava sem fome, não parava de pensar em Poncho. Resolveu nem almoçar. Deu um oi para sua mãe e foi direto para seu quarto. Dulce começou a chorar, percebeu que estava gostando de Poncho, mas só foi perceber quando já estava com Anny. Burra burra burra, pensava Dulce batendo em sua cabeça chorando em sua cama. Poncho já estaria apaixonado por Anny, essas horas, ela pensava. Estava com tanta raiva de si.. Resolveu tomar um bom banho de banheira.


Poncho chegou em sua casa com uma tremenda supresa! Sua mãe havia lhe dado uma moto! Isso mesmo, uma moto! Poncho ficou super feliz, deu um abraço super apertado em sua mãe, lhe deu mil beijos e a agradeçeu.


Fabiana: O que é isso Poncho, quanto amor. Afinal de contas, você mereceu essa moto!


Poncho: Mãe eu te amo! Não vejo a hora de dar uma volta com ela... (disse ele olhando para sua moto)


Fabiana: Epa epa epa, vai com cuidado. Primeiro dê umas voltinhas aqui em nossa rua e amanhã eu te deixo ir para a escola com ela.


Poncho: Ok mãe!


Dulce terminou seu banho, e começou a ficar com fome. Resolveu colocar seu roupão, descer e comer qualquer coisa.


Ela olhou as coisas que tinha na cozinha e viu a pizza de ontem a noite. Começou a comer, subiu, se trocou e foi no computador. Resolveu nem entrar no MSN. Estava vendo algumas notícias até que ouviu o telefone tocar.


Dulce: Alô?


Fernando (pai de Dulce): Oi filha!


Dulce: PAI! (disse ela gritando de alegria)


Fernando: Está tudo bem com você meu bem?


Dulce: estou ótima! E arranjei um namorado também.. (disse ela brincando)


Fernando: Dulce María, diz que é mentira. (disse ele sério)


Dulce: E é mentira, só estava brincando com o senhor.. (disse ela rindo)


Fernando: Hum.. Nada de namorados por enquanto hein.. Você é minha pequena. Enfim, só te liguei para avisar que volto para aí sexta!


Dulce: Que máximo pai! Estarei te esperando, viu?


Fernando: E solteira hein! (Dulce riu) Ok, filha, preciso desligar. Tchau!


Dulce: Tchau pai!


E os dois desligaram. Dulce estava com um sorriso enorme no rosto. Adoraria rever o pai.. Mas logo lembrou de Poncho e desfez seu sorriso. Dulce ficou mais no computador, já Poncho ainda estava hipnotizado por sua moto.


Dulce foi ver um filme na TV, e quando o filme acabou, já eram 22:39. Resolveu ir deitar e dormir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porsiempredyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho acordou muito feliz por sua moto nova mas triste por não ter falado com Dul ontem. Ele se trocou, tomou banho, comeu seu café da manhã e foi para a escola com sua moto nova. Chegou lá e encontrou com Dul e Anny juntas. Anny estava muito feliz com seu novo namorado Poncho: Oi meninas Dul/Anny: Oi Ponchito! Poncho: Oi Dul (disse ele passan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathilimarbd Postado em 03/06/2018 - 13:23:47

    Desculpa e com licença ao autor da fic Estou escrevendo uma fic trendy/vondy, adoraria que vocês passassem lá pra conhecer É a adaptação de um livro ​ https://fanfics.com.br/fanfic/58128/lembra-de-mim-trendy-dulce-maria-alfonso-her rera-vondy

  • drilokinha Postado em 21/05/2012 - 17:54:26

    laliterr: posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:42

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:41

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:41

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:39

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:39

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais