Fanfics Brasil - Capitulo 2 (DYP) Te Daria Todo

Fanfic: (DYP) Te Daria Todo


Capítulo: Capitulo 2

386 visualizações Denunciar


Poncho ficou observando ela ir embora. Aquilo que ele tinha  acabado  de ver era um anjo. Logo Guilherme o chamou e ele despertou. Os dois meninos continuaram a fazer tudo o que faziam antes.


Dulce chegou na casa de Maite. Fernando a deixou na porta da casa e foi embora. Dul tocou a campainha lentamente, com as duas maos entrelaçadas. Logo ela ouviu uma fechadura se abrir e olhou para porta.


Mae de Maite: Ola Dulce, que bom te ver aqui! (disse a mae dela beijando o bochecha de Dulce) A Mai esta la em cima! (disse ela, sorrindo)


Dulce: Obrigada senhora Sabrina! Vou la no quarto da mai! (disse ela entrando na casa de Maite, mas sem deixar de brotar um sorriso no rosto para ser educada)


Dulce subiu as longas escadas, a casa de Maite era muito grande, mas nao algo absurdo. Ela bateu 2 vezes na porta do quarto e Maite atendeu com um sorriso de orelha a orelha no rosto.


Maite: Oi Dul! (disse ela beijando a bochecha da amiga, e Dulce correspondendo o beijo) Como voce esta, amiga? (disse ela convidando a amiga para entrar em seu quarto)


Dulce: Muito bem, e voce Mai? (disse ela se sentando na cama de Maite) Temos que estudar bastante hoje para a prova de segunda..


Maite: E verdade, se nao estudarmos vamos nos dar muito mal, ainda mais com aquela vaca daquela professora.. (disse ela rindo)


Dulce riu com Maite e elas ficaram conversando. Dulce nao pode deixar de mencionar o nome de Alfonso na conversa.


Maite: Nossa Dul! E ele e lindo? (disse ela querendo saber sobre Alfonso)


Dulce: Nem me fale menina... Lindo de morrer! E muito simpatico por sinal! (disse ela deitada na cama lembrando de Alfonso)


Maite: Iiih, acho que vai rolar algo ai hein? (disse ela deitando do lado da amiga)


Dulce: Ai Maite, que nada, a gente so se conheceu, mais nada! Sai fora namorado, depois de o que eu passei com o Memo... Vuff (disse ela se levantando) Agora temos que estudar amiga! (disse ela pegando os seus livros)


Dulce havia passado coisas horriveis com seu ex namorado Memo, ela nem gostava de lembrar de tudo o que passou.


Elas estudaram muito ate que Dulce tinha que ir embora. Ela se despediu de Maite e foi para casa.


Dulce chegou em casa e tombou em sua cama. Resolveu escrever algumas musicas, ela adorava musica, o que ela mais queria era ser cantora e escrever varias musicas que toquem o coraçao das pessoas. Esse era o sonho de Dulce.


Depois de algumas horas, Dulce desceu para jantar. Ela havia comido pizza, pois sua mae nao estava em casa e a empregada tambem. Ela estava sozinha.


Logo quando ela subiu, abriu seu notebook e navegou um pouco pela internet ate que lembrou que tinha que ligar para Poncho. Ela pensou... Ligo ou nao ligo? E se ele nao atender? Vou ficar com vergonha... Dulce Maria, pare de ser timida desse jeito!


Entao ela pegou o telefone e ligou para Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porsiempredyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce esperou o telefone tocar até que a mãe de Poncho atendeu: Ana: Quem fala? Dulce: Olá, gostaria de falar com Poncho. É a Dulce.. (disse ela com vergonha) Ana: Tudo bem, vou chama-lo Dulce esperou Ana chamar Poncho, até que ele atendeu. Poncho: Oi Dulce, tudo bem? (disse ele sentado em sua cama falando com Dulce) Dulce: Estou bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathilimarbd Postado em 03/06/2018 - 13:23:47

    Desculpa e com licença ao autor da fic Estou escrevendo uma fic trendy/vondy, adoraria que vocês passassem lá pra conhecer É a adaptação de um livro ​ https://fanfics.com.br/fanfic/58128/lembra-de-mim-trendy-dulce-maria-alfonso-her rera-vondy

  • drilokinha Postado em 21/05/2012 - 17:54:26

    laliterr: posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:42

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:41

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:41

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:40

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:39

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa

  • laliterr Postado em 18/02/2012 - 15:26:39

    posta mais vc nunca postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais