Fanfics Brasil - Eu não sei o que vocês fizeram esse verão! Gossip Guys - Agora no lado West!

Fanfic: Gossip Guys - Agora no lado West! | Tema: Inspirado em Gossip Girl


Capítulo: Eu não sei o que vocês fizeram esse verão!

178 visualizações Denunciar


 


 



From: Jessica Stweart


A. e J. jantaram c os pais no Isabella`s esse sáb. A. desperdiçou um Filet Mignon pra ir dp enfiar o dedo na garganta no toilette fem ECA! Isso é no mínimo doentio!


#aprildiamond #jackdiammond


 






From: Maggie Fields


As piranhudas da école parecem urubus! Esse é o problema com colégios só de um sexo! Inflaram o ego de M. e D. enqto eles jogavam lacrosse e sinto dizer.. Eles adoraram a atenção das bitches!


#masenweston #davidryker


 






From: Sarah Bale


Topei com R. e A. na Barneys fazendo compras na seção de ligerie safada ... Se preparando pra festa de depois da aula na casa de D.? Não perco essa festa por nadaaa!


#rubyparis #aprildiamond #davidryker


 






From: Jessica Stweart


Sabe aqueles posters muito cool da No Shampoo?? S. tá desenhando bigodes em J. D. e M. enquanto fuma um cigarro na Columbus Av. Como ele consegue ser tão sexy e infantil ao mesmo tempo?? Invejinha S.?


#sidfletcher #jackdiamond #masenweston


 






From: Tom Rider


A. e D. tão no maior amasso deitados em cima de um cobertor no gramado do Central Park! Peraííí!! Eles não tinham terminadoo? O.O


#aprildiamond #davidryker


 






From: Kevin Simons


CAAARA! J. não perdoa! Vi ele agora mesmo com umas das gatas da école, mão na bunda e tudo mais! A namorada dele não tá tipoo viajando com a mãe?? OPAA! Manhattan vai fervilhar quando C. chegar! Quem vai ser o louco de perder a festa de terça? eu não. LOL


#jackdiamond #cheriecole


 






From: Chuck Campbell


Alguém tem alguma notícia de C?? Ela tipo desapareceu! Ouvi que um drogado roubou o celular dela numa boate em Londres ouvi também que agora ela tá morando numa comunidade hippie no interior da Inglaterra! Afinaal, ela volta pra Manhattan?


#cheriecole 









 



Faz 23°C em Nova York enquanto garotas com a saia de uniforme da Stapleton High School e camisas brancas de grife passam se abraçando, garotos de calça social e gravatas riem enquanto falam das garotas das férias. Todo mundo exibe o novo bronzeado e se abraça, apesar da maioria ter se visto pelo menos um pouco nas férias, ninguém viajou o tempo todo, a não ser por, bem... Cherie. E é por isso que ela é o assunto principal da manhã de hoje.


Sarah olha para April e Ruby andando de braços dados e comenta com a amiga: Olha lá pras duas, lésbicas totais!


Jéssica: Ouvi que elas estavam morando juntas naquela semana que viajaram pra França tipo adotaram um bebê lá!


Sarah: Eu vou falar com elas! - se aproxima de Ruby - essa não é a bolsa Prada que praticamente TOODO MUNDO tá na lista de esperaa? Como você conseguiu? É tão cool!


Ruby: Na verdade, se você tem meu nome é muito fácil de conseguir. - dando um sorriso superior.


Sarah: Eu queria muito ser você! Porque a Cherie ainda não tá aqui? - Ruby revira os olhos não entendendo por que as pessoas se interessam tanto pela It girl com jeito de revoltada.


April: Não tenho notícias dela há séculos! Nem o Jack sabe onde ela tá.. ou com quem ela tá!


Sarah: Soube que ela tá agora morando no meio de um monte de gente hippie e que fez dreads!


Ruby: Eu ouvi isso também. Fala sério! É a Cherie! Você pode esperar qualquer coisa!


April: Hellooo! Ela é nossa AMIGA!


Ruby: Você tinha que me lembrar disso!


O sinal toca e agora, sob os salto-altos da moda, ou sapatos masculinos de estilistas consagrados, toda a galera da Stapleton entra na escola, e NADA de Cherie!


 




Cherie checa as horas no iPHONE novo: Puta merda!! Corre Jo! - o motorista para em frente a escola e ela pula do carro em direção ao portão.


XXX: Você tá atrasada! - Cherie dá um pulo assustada e só então reconhece a voz.


Cherie: Ridículo! - Bate nele com a bolsa, rindo da situação.


Masen: Tá ligada que todo mundo sentiu sua falta? - abraçando a amiga - a propósito, adorei as botas!


Cherie: As suas também são de um bom gosto extraordinário! - olhando para o coturno vermelho de Masen, idêntico ao dela.


Masen: Qual vai ser? Vamos pegar nossos horários ou você tem alguma idéia mais prazerosa?


Cherie: Corta essa!


O ruivo dá um sorriso preguiçoso, mas é ela que fica corada!


 


 


April debruça sobre a mesa de David pra pegar a caneta emprestada e surpreende o ex- namorado olhando fixamente para porta.


Cherie: Qual foi? Nunca me viram??


April: Cherry! Você não morreu?!


Cherie, sorrindo com o apelido meloso que a amiga a chamou: Na verdade morri sim, mas o inferno tava muuuuito monótono e resolvi voltar pra pertubar vocês!


David: Que mentira Cher, pode falar que foi o capeta que não te aguentou e te devolveu!


April, sorrindo com a brincadeira: Dois meses! Não é fraco não esse aí!


Professora Summer olha para aluna que além de chegar atrasada, provoca a desordem na sua "prezada" classe de inglês avançado.


Summer: Senhorita Cole, poderia se sentar e permitir que eu prossiga com a minha aula?


Cherie, com um sorriso sarcástico indo sentar-se do outro lado de April: Sim senhora, senhora!


A manhã continuou tranquilamente (para os padrões da Stapleton). Já era hora do recreio.


Quando Cherie chega na mesa de sempre, abre um sorriso quando vê o namorado e dá um superbeijo nele! Para a surpresa da escola inteira!


Jack: Senti saudades gatinha! Pisou na bola esse verão?


Cherie: Não! E você?


Jack:...


 








Continua...








Oi oi gente!! Esse foi o primeiro capitulo de verdade da série!! Comentem por que a gente quer saber a opinião de vocês, pra melhorar caso necessário!


Beijos!!


Ella C.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  From: Sarah Bale Só repassando! Sabe a bolsa que a R. tá usando (a Prada que nem ta nas lojas, sei que vc notou)? Chegou em mim que é roubada da fábrica em Taiwan e foi comprada pela internet! Contrabandeada! Bandidaa! #rubyparis From: Kenny G Caaara! To fazendo aula de inglês avançado com A. D. e C. e A. tipo assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:15

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:15

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:14

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:14

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais