Fanfics Brasil - Eu não sei o que vocês fizeram esse verão! - Parte 2 Gossip Guys - Agora no lado West!

Fanfic: Gossip Guys - Agora no lado West! | Tema: Inspirado em Gossip Girl


Capítulo: Eu não sei o que vocês fizeram esse verão! - Parte 2

190 visualizações Denunciar


 







From: Sarah Bale


Só repassando! Sabe a bolsa que a R. tá usando (a Prada que nem ta nas lojas, sei que vc notou)? Chegou em mim que é roubada da fábrica em Taiwan e foi comprada pela internet! Contrabandeada! Bandidaa!


#rubyparis


From: Kenny G


Caaara! To fazendo aula de inglês avançado com A. D. e C. e A. tipo assim, não para de provocar D. agora mesmo ela deitou na mesa dele e mostrou bastaaaante do que ela tem dentro do decote!! Isso aqui vai ser interessante!


#davidryker #aprildiamond #cheriecole


From: Madison Shaw


C. trocava notas por sexo! É por isso que ela nunca para em casa mas tá em duas turmas avançadas. Esse ano ela não vai fazer mais isso e agora a Sra Summer tá tratando ela muito mal!


#cheriecole


From: Nick Aspery


Wooow que beijão da C. no J. agora! Sei que muita gente estranhou, mas eles não vão terminar, soube que naquele dia com a garota da école ele só tava procurando alguém pra fazer um menage a trois agora que C. voltou!


#cheriecole #jackdiamond


 


 


Jack: Senti saudades gatinha! Pisou na bola esse verão?


Cherie: Não! E você?


Jack:...


Agora todos na mesa estão prestando atenção na conversa dos dois e toda a escola se concentra fazendo leitura labial e observando as expressões pra tentar entender o que tá rolando naquela mesa da cantina refinada da StapletonHigh School.


Jack: Queria te contar. Não te traí, mas.. dormi com uma garota só pra tentar.


Cherie: Legal.


Jack: Nada importante.


Cherie: Na verdade, fico feliz que tenha tocado no assunto porque também transei com um cara.


Jack: Legal.


Cherie: Só para tentar.


Jack: Espero que tenha guardado o telefone dele. Seria uma pena se terminasse sozinha.


Cherie: E disso você entende.


Jack: Vai se ferrar.


Ruby: Um de vocês dois se ligou que vocês não tão sozinhos?! E que... 5, 4, 3, 2... - o telefone de todos toca -


From: Chuck Campbell


Eu disse que isso aqui ia fervilhar, mas... C. voltou do inferno e trouxe ele junto! Isso é o que eu chamo de Cherry Bomb!


#cheriecole


 


Ruby: Eu avisei - diz com indiferença e volta sua atenção para o vetereno gato que ia dar muito o que falar depois da festa.


Cherie: Cansei! - sai possessa da cantina.


Masen, sempre atrasado chega na cantina e tromba com Cherie, que chinga.


Masen: O que deu nela??


XXX: Ah cara, já olhou o celular? - Masen checa a nova mensagem e vai atrás dela.


Masen: Cherie! Cher.. - ela continua andando e ele agarra seu braço -


Cherie: Não to bem Mase.


Masen: Mas pelo menos você resolveu as coisas com o Jack?


Cherie: Não.


Masen: Só queria dizer... que no lugar dele eu não deixaria você escapar.


Cherie: Você não está no lugar dele.


Masen: Pois é. Nem sempre concordo com ele.


Cherie: Eu sei.


Masen: Eu te adoro. Queria que fôssemos amigos.


Cherie: Também adoro você, Masen, sério.


Toca o sinal.


Masen: Legal.


Cada um vai pra sua sala. Sem perceber que Jack estava próximo a eles.



Ruby: Vocês não acham que a Cherie tá se achando demais? Fala sério é o Jack! E daí que ele dormiu com outra? Metade de Manhattan aceitaria isso na boa se fosse pra namorar ele! - diz pra um grupinho de garotas enquanto iam para a classe de Álgebra. Chegando na sala, coloca a bolsa na segunda cadeira. Visão privilegiada do Traseiro do Sr. Gérbere! Única aula em que as cadeiras da frente são as mais concorridas, mas é claro que ninguém ousaria ocupar o lugar da Queen Bee.


Sr Gérbere: Ruby, você pode vir ao quadro demonstrar pra turma como você chegou na solução da equação?


Ruby levanta, mas nem se lembra do que ele falou, perdida no movimento que os lábios dele faziam quando falava. Ui, sexy!


Sr Gérbere: E a resposta é...


Ruby: Menos dois.


Sr. Gérbere: Todo mundo entendeu? - as meninas da classe estão sob hypnose causada pelos lindos olhos azuis.


Masen abre a porta da sala.


Masen: As garotas estão no cio? - sentando-se no lugar vago ao lado de Jack.


Jack: Sorte sua.


Masen: Como??


Jack: Sorte a sua.


 



Continua...



 







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

From: Greg Posey Notou como M. tem sumido ultimamente? E como ele ta sempre atrasado? Ontem a noite uns caras que eu conheço conseguiram um monte de comprimidos na frente do American Museum of Natural History. Tinham a letra M. impressa em todos. Coincidência ou o quê?? Será que vai todo mundo ficar doidão nessa festa na casa de D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:15

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:15

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:14

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:14

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais