Fanfics Brasil - Eu não sei o que vocês fizeram esse verão! - Parte 3 Gossip Guys - Agora no lado West!

Fanfic: Gossip Guys - Agora no lado West! | Tema: Inspirado em Gossip Girl


Capítulo: Eu não sei o que vocês fizeram esse verão! - Parte 3

11 visualizações Denunciar







From: Greg Posey


Notou como M. tem sumido ultimamente? E como ele ta sempre atrasado? Ontem a noite uns caras que eu conheço conseguiram um monte de comprimidos na frente do


American Museum of Natural History. Tinham a letra M. impressa em todos. Coincidência ou o quê?? Será que vai todo mundo ficar doidão nessa festa na casa de D? Eles são bastante amigos...


#masenweston #davidryker






From: Sarah Bale


R. vai ter problemas para entrar no vestido Dolce & Gabanna que ela comprou na Saks sábado passado se não parar de ir no Cafe Lalo todo dia para comer o cheesecake crocante de lá. Ela parece 3 quilos mais gorda.


#rubyparis






From: Lyla Telesco


Porque M. se assanha tanto por C?? Ele é um fofo. E C. é só uma putinha. Soube que ela virou uma prostita de heroína nesse tempo em que estava na Europa, isso explica porque ela não dava notícias.


#masenweston #cheriecole






From: Doug Later


O que foi aquela briga de C. e J. na cantina? Em um segundo eles estavam se beijando e no outro, bem... J. manda ela pra aquele lugar. Pelo menos foi o que eu entendi de onde eu tava. Quer dizer que os dois vão tá solteiros na festa de hoje a noite? E D. e A?? Eles também não tão mais juntos, né? MELHOR FESTA DO ANOO! Aproveitem para se comportar MUITO mal galera!


#cheriecole #jackdiamond #davidryker #aprildiamond




Sentada ao lado de Ruby na aula de francês, April olha pra David que se diverte junto com a classe enquanto aponta lasers nos peitos da Professora Coysevaux.


Sra Coysevaux: Quem abrir a boca será mandado para a diretora! Estou avisando! Esse ano não vou ser alvo dessas brincadeiras infantis!


April desvia o olhar enquanto a sala inteira ri da pobre Sra C.


April: Você acha que ele ainda gosta de mim?


Ruby: Tá falando do David? - insatisfeita analisando as pontas do cabelo.


April: Não, do Bono Vox! Claro que é o David! - Ruby era uma péssima ouvinte, mas era a melhor amiga de todas na hora de sair pra fazer compras.


Ruby: Porque você quer saber? Ele não é mais seu, April. - Ui, essa doeu em mim.


April: É que ainda é recente pra mim, ainda não me acostumei com o fato da gente ser apenas amigos.


Ruby: Para o seu bem, você vai se acostumar. Terminar é fácil. Difícil é vê-los com outra.


April apenas concorda com a cabeça


Ruby: Quem começar a namorar primeiro ganha. Visto que seu ex- namorado é David Ryker, alvo frequente da atenção das garotas da Stapleton, te aconselho a não perder tempo.


April: Quer que agarre o primeiro cara com quem eu topar, é isso?


Ruby: Deixa de ser


 


ingênua! Ele já tá dando uma festa já no primeiro dia de aula! E você só vai ficar sozinha se for muito boba, imagina quantos caras gatos vão estar lá!


As duas se juntam ao coro de risos da sala, embora o riso de April seja carregado de sentimentos diferentes dos outros alunos.


Jack batuca na mesa com a caneta, não consiguindo prestar atenção em nada que o Sr. Webber, de biologia tá falando. Pega o celular e digita uma mensagem para Cherie.


J:Me conte de suas aventuras sexuais.


C:Para com isso.


J: Espero que você tenha gozado. Senão, que desperdício.


C: Vai se fuder!


Merda! Ele volta os olhos para o professor, procurando se concentrar. Cherie é uma idiota.


Cherie olha seu reflexo pela última vez antes de sair do carro. Com uma blusa de seda vermelha colada, a saia azul marinho maneira que ela tinha comprado com a mãe nas férias e os salto-altos (que ela quase nunca usava), ela reúne toda confiança que consegue e entra na festa. É uma droga chegar sozinha, mas seria ainda mais estranho passar antes na casa de Jack para chamar a irmã dele.


Já tem muita gente dentro da casa de David, mas ela consegue encontrar facilmente Ruby a a amiga, loura, alta e linda perto do bar. Opa, a confiança acabou.


Cherie: Oi!


April: Nossa Cher, você tá muito bonita!


Cherie: Obrigada!


Ruby: Você devia experimetar isso mais vezes, sabe, se vestir como gente! - Ela passa um drink para Cherie e as três ficam minutos concentradas nisso, beber enquanto pensam nos problemas.


April: Quanto a gente já bebeu disso?


Cherie: Bastante, mas isso tá tão gostoso! - tenta pegar mais um mas Ruby impede.


Ruby: é melhor a gente dar um tempo e ir fazer um social né, gente?


 


Cherie revira os olhos e acena pra Masen, que está com Jack e David um pouco afastado delas. Ele sorri e faz sinal pros meninos irem com ele falar com as garotas.


David: Como foi o seu primeiro dia? Depois da nossa aula juntos, quero dizer - pergunta pra April tentando quebrar o silêncio constrangedor.


April: Bom. Escola é...


David: escola. Eu sei - o clima estranho aumenta.


Cherie: Essa música é tão legal! Dança comigo Dave - arrasta david para longe do grupo, numa tentativa de ajudar a amiga e escapar da situação.


Depois de todos os drinks, Cherie estava bastante desinibida e se move com David dançando loucamente no ritmo da música. Para April aquilo já era demais! O que a Cherie pensava que estava fazendo? Quase transando com o ex dela no meio daquele monte de gente! Foi o suficiente para deixar ela bastante irritada a ponto de ir no meio da pista de dança interromper aquela palhaçada!


April: Que porra é essa que você pensa que tá fazendo??








Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      From: Kenny G O que D. tem? Mel?? Nasceu virado para lua? Primeiro namora A e agora, C. e A. brigando por ele! Qual vai ser a de amanhã?? #davidiryker #aprildiamond #cheriecole From: Madison Shaw Soube que é tipo uma competição, entre A. e D. de quem superou melhor o fim do namoro. Na verdade C. é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:15

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:15

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:14

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:14

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais