Fanfics Brasil - Eu não sei o que vocês fizeram esse verão! - Final Gossip Guys - Agora no lado West!

Fanfic: Gossip Guys - Agora no lado West! | Tema: Inspirado em Gossip Girl


Capítulo: Eu não sei o que vocês fizeram esse verão! - Final

177 visualizações Denunciar


 


 


 






From: Kenny G


O que D. tem? Mel?? Nasceu virado para lua? Primeiro namora A e agora, C. e A. brigando por ele! Qual vai ser a de amanhã??



#davidiryker #aprildiamond #cheriecole







From: Madison Shaw


Soube que é tipo uma competição, entre A. e D. de quem superou melhor o fim do namoro. Na verdade C. é mais que uma fura-olho, porque ela também sabotou A. em tentar ficar acima de D.



#davidiryker #aprildiamond #cheriecole







From: Jessica Stewart


Por acaso S. se sente superior a todos nós? Porque de qualquer forma ele é só mais um revoltadinho, o que mais tem na Stapleton são revoltadinhos! Aposto que ele tá em casa agora, fingindo se divertir enquanto ouve Sex Pistols nas alturas, mas pensando como seria bom se ele tivesse aqui com a gente, na melhor festa que D. já deu!



#sidfletcher #davidiryker





 From: Maggie Fields



Isso aqui tá insano! Valeu cada segundo que demorei me arrumando! Mas fui só eu notei que R. não está mais aqui? Vi quando ela entrou com um veterano na sala de lareira.. Achou que tinha nos despistado R?


 #rubyparis







 


April: Que porra é essa que você pensa que tá fazendo?? – grita próximo ao ouvido de Cherie, que se desequilibra e cai no chão, sobre David.


Cherie: A gente só tava dançando! Algum problema com isso?? – levantando-se


XXX: David, o barman te pediu pra pegar mais vodka para ele preparar os drinks – David sai agradecido por poder fugir da situação e deixa Cherie sozinha com a ex-namorada louca.


As duas se encaram.


April: Não, problema nenhum. Espera só eu terminar essa bebida.


Cherie: Pra quê?


April: Pra você ficar com o resto!


Cherie, com muita raiva, toma o drink da mão de A. e joga em cima dela: Pode deixar que eu não quero mais nada vindo de vc e do seu irmão! – Vira de costas, mas April puxa a cabeça dela pra trás pelos cabelos. Cherie joga April com força em cima da mesa de Nachos, mas as duas caem em cima da tigela de queijo Cheddar.


As mãos de Mike passaram pela costura do vestido dela, por dentro até o soutian. Ele abriu o fecho da frente passando os dedos pelos seus seios. Os beijos não paravam e Ruby mal podia respirar, estava em chamas. Ele jogou o corpo sobre o dela deitando-a no sofá lentamente, as mãos de Ruby estavam em suas costas abaixo da camisa acariciando todos os músculos até seu pescoço.


Mike se afasta retirando a camisa e os sapatos com agilidade, e ela aproveita e começa a retirar o vestido. Eles voltam a se beijar o mais rápido possível, Mike acariciava sua cintura e puxa seu quadril colocando a mão na bunda dela por baixo do vestido, ele aperta e a beija com um desejo intenso. Ela faz o mesmo colocando as mãos nos bolso de trás das calças dele e enroscando as pernas ao seu redor.


Cherie: Vou trancar você aí, sua imbecil! Pelo menos você aprende a se controlar – empurrando April para dentro da sala de lareira. Chegando na situação mais constrangedora de suas vidas.


Mike: Merda!


Ruby: Vocês estão cobertas de queijo Cheddar?? - Recolocando o vestido que tinha quase sido arrancado.


Cherie recupera as palavras: Viu só April, isso sim é quase transar!


Masen entra na sala: Hmm. Uh... O que tá acontecendo aqui?! - olha pras meninas sujas de queijo - Tudo bem com vocês?


Agora April recupera as palavras dela: Tudo. E a Cherie já tá de saída. Quer ajudar? Leva ela na porta.


Masen: Tudo bem com você mesmo?


Cherie: Na verdade não. Mas vai ficar.


Masen: Eu levo você em casa. - os dois sairam. Durante todo o trajeto até a casa de Cherie, Masen olhava para ela tentando disfarçar sua curiosidade. - Cher...


Cherie: O que?


Masen:Você... é que você... você sabe!


Cherie: Tá falando do cheddar?


Masen: Na verdade... Sobre o que você disse para o Jack, com aquele cara em Londres... o que realmente aconteceu lá?


Cherie: O que aconteceu já aconteceu... não tem como mudar!


Masen: Então você...


Cherie: Me faria um favor?


Masen: Claro!


Cherie: Faz amor comigo?


Masen: O que? Porque? Peça ao seu namorado!


Cherie: Ele não é mais meu namorado! eu disse pra ele que tinha transado com outro!


Masen: Transou?


Cherie: Não!


Masen: As mulheres são muito complexas.


Os dois estão parados em frente ao prédio de Cherie. Ela observa como a luz do poste ilumina os cachos ruivos dele à noite e tem vontade de correr as mãos pela nuca dele. Ele observa o brilho intenso dos olhos azuis dela e o formato arredondado dos lábios dela e imagina como seria beijá-los.


XXX: Cherie, porque você tá suja desse jeito? - O pai de Cherie e a madrasta, Abby estão saem da portaria do prédio.


Cherie: Eu... hm.. cai em cima de uma tigela de queijo.- ela fala embolado, entregando sua bebedeira, o suficiente para fazer um pai pirar com a filha, mas para o Sr. Cole, isso faz parte do crescimento dela como pessoa. Então tá.


Abby: Que bom que eu encontrei você. Eu dei folga para o Ian amanhã e vou precisar usar o seu motorista.


Cherie fala debochadamente: E como eu vou pra escola??


Abby: Pega.. um metrô!


Cherie: O QUEEE?? Ratos andam embaixo da terra!


Masen: Eu ando de metrô! É um transporte bem ecológico!


Sr Cole: Ótimo! Então amanhã você vai com seu amigo.







Continua...



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:16

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:15

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:15

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:14

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:14

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss

  • luz Postado em 19/12/2011 - 20:04:13

    maissssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais