Fanfics Brasil - 2 O amor está em jogo

Fanfic: O amor está em jogo | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

7 visualizações Denunciar


E finalmente chega o dia , o primeiro dia de aula .


Ás 6:30 horas , Bellinda e Math já estavam fora da cama , pois mal tinham dormido a noite anterior .


Math havia sonhado que estava sendo perseguido por milhares de garotas zumbis vestidas com a farda do colégio entre elas a mais bonita que ao invés de persegui-lo , corria em sentido inverso , ao contrário ,ela tinha um coração em suas mãos , possuido por sangue , no sonho ela parecia assustada com aquilo , por isso corria em sentido inverso das outras , e Math não sentia mais seu coração , parecia ter virado um zumbi também . Ele acordara no meio da madrugada assustado por causa do pesadelo .


Bellinda não tinha pregado os olhos a noite toda , pensando na vida , sem querer ela restropcitiu a noite inteira , as histórias de seus namoros , ela ouvia um rock pesado com seus fones de ouvidos , se balançava de um lado para o outro , mas não conseguira dormir de forma alguma .


Ás 8:30 horas em ponto , Math chegou no colégio , sua familia tinha uma ótima condição financeira , ele chegou no colégio dentro de um luxuoso caro da Toyota , ele observou um pouco o colégio pela janela fumê do carro , e logo admirou-se com a grandesa e a quantidade de gente que já estava cituada no começo do pátio e fim da entrada . Depois de um longo tempo observando o colégio e sua movimentação , ele finalmente abriu a porta do carro , desceu , abriu um largo sorriso , e suspiro , pensou - E seja o que Deus quiser . Caminhou lentamente até a entrada , distraido com tanta gente , observava atentamente a cada menina , sorrio amigável e com certa malicia como se já estivesse escolhendo com quais iria ficar , seguia em frente , pensativo e coloquial , ele se encostou em um balcão que se encontrava no local , e continuou a observar o movimento do colégio .


[...]  Escrevendo o resto .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SoDoChayMEO

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou a escrever , mas estou achando melhor parar . Sem comentários . ¬¬



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miacalmon Postado em 15/12/2011 - 18:48:15

    >< Que emocionante ! Minha primeira leitora da minha primeira fanfic ; Obrigada ; Prontinho postei mais linda .

  • cokinha Postado em 15/12/2011 - 16:23:26

    primeira leitora postar mais pleas :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais