Fanfics Brasil - 2 Partir

Fanfic: Partir


Capítulo: 2

190 visualizações Denunciar


 


( Narrado por Claire)


 


Despedidas,são como a morte. Na verdade.. simplesmente são uma preparação para ela.


Não quero,não posso.. mas temo voltar atrás. O que minha vida será sem ti? Depois do desterro que me fizeste. Não!. Não posso voltar atrás.-


Segurei o vidro de veneno. Encarei-o por mas um segundo. Levei-o até a boca. E fiz o prometido. Caí no chão e o vidrinho de veneno se soltara de minha mão.  Então adormeci.- Para sempre-


 


 (Narrado por Lucas)


 


Médicos corriam em direção ao quarto de Claire, os pais dela estavam na porta e gritavam :


-Por favor, nossa Claire! – Pai


-Claire, meu bebê. - Mãe


 Cheguei em seu quarto, ela já estava morta. Aquele mal entendido.


A razão do meu viver. Partira. ,


Fiquei parado na porta do quarto de Claire junto aos seus pais.


Seu corpo passara por mim. Lágrimas caiam. Eu não sei bem o que fazer.


O pai da Claire segurava 2 papéis então me entregou um . Era uma carta sua. Então resolvi sair da casa.


Sentei-me na calçada do outro lado da rua, próximo a alguns arbustos.


Então li.:


 


Querido  Lucas


 


“ Partir. Desculpe, eu não agüentaria ti ver com ela. Você descumpriu sua promessa de me amar eternamente. Então eu resolvi cumprir a minha. Morrer para não sofrer. Mesmo assim. Eu te amo. Por favor,cuide-se.. e seja feliz com ela.”


                                                                   De alguém que te amará eternamente.


                                                                                                                          Claire


 


 


Eu não acredito. Ela não poderia ter feito aquilo! Meu coração,está despedaçado.


Tudo por culpa de um mal entendido. Não fui eu quem a beijei!. Agora Claire está morta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não deveria ter feito aquilo, eu não deveria ter brigado com  Claire na noite anterior, fingindo que estava com Thalia só para fazer ciúmes.Eu não deveria.Mas fiz. Então me despedi dos pais de Claire e fui para casa. Não avistara meus pais. Então eu resolvi assistir um filme para tentar esquecer. Liguei a tv e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais