Fanfics Brasil - 3 Partir

Fanfic: Partir


Capítulo: 3

178 visualizações Denunciar


Eu não deveria ter feito aquilo, eu não deveria ter brigado com  Claire na noite anterior, fingindo que estava com Thalia só para fazer ciúmes.Eu não deveria.Mas fiz. Então me despedi dos pais de Claire e fui para casa. Não avistara meus pais.


Então eu resolvi assistir um filme para tentar esquecer. Liguei a tv e estava passando o "Nosso filme preferido". E a cada cena que se passava eu tremia e chorava cada vez mais. A raiva me consumia. Então meu telefone tocou.Era Thalia.. não sei se devo atender. Deixei toca-lo na esperança que ela parasse de ligar. Então atendi.


Lucas - Alô? O que você quer!?


Thalia - Me perdoa meu amor. -chorando  do outro lado da linha-


Lucas- Não me chame de meu amor! Eu não tenho nada com você. Trato era trato! - com raiva-


Thalia - Ela não ti merecia! Eu que ti mereço! Por favor fica comigo! Ela já era.. Agora estou aqui. Fique comigo.


Lucas - Não. NÃO. O que você pensa? O amor da minha vida morreu. TCHAU! - Terminei a ligação estourando o telefone na parede-


 


Acabei adormecendo no sofá. 


 


Passaram se dias . Faltavam poucas provas para eu entrar de férias e finalmente visitar Londres.


Tomei meu banho e fui tomar café. Ninguém tocava no nome de Claire.Seu enterro aconteceu ontem a tarde.


Na verdade ninguém me contara! Eu acabei descobrindo por a caso. Entre uma conversa dos meus pais.


Eu estava perdido em pensamentos pensamentos quando fui chamado a atenção.


 


Laura: Filho, suas provas já estão terminando. Bem.. eu e seu pai resolvemos que você vai passar a estudar na França depois das férias. Será melhor pra você.


Pedro: Será melhor.


Lucas: Como assim melhor? Vão me afastar da Claire.! É isso que vocês querem! É isso.


Laura: Acalme-se filho!


Pedro: Ela está.. morta!


Saí da cozinha correndo em direção ao quintal. Peguei minha bicicleta e fui em direção ao colégio. Estava um dia chuvoso.. Bem, eu não estou nem aí! Eu não aguento  mas viver sem a Claire.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais