Fanfics Brasil - 12º Capítulo - Um noite daquelas... ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 12º Capítulo - Um noite daquelas...

598 visualizações Denunciar


 


Com Poncho...


 


Já era noite ele estava sem sono, pois havia dormido a tarde toda, logo Martin entrou em seu quarto.


Martin: Aqui pra você passar o tempo! - entregou um monte de revistas, jogos como: caça-palavras, cubo mágico e um monte de outras coisas para ele passar o tempo.


 


Com Any...


 


Derrick havia ligado para Anahí e falado que queria sair,mas ela inventou uma desculpa de que iria voltar tarde e ia ficar com sono amanhã e era dia de trabalho.


Então ele disse que ia ao apartamento mesmo ver ela, o que Any não gostou nem um pouco.


Dul: Que cara é essa amiga?


Any: O Derrick quer vir aqui! - disse chateada apoiando  o queixo em suas mão e o cotovelo na mesa.


Dul: E isso é ruim? - perguntou enquanto comia um doce.


Any: É, quando não to a fim de vê-lo.


Dul: Brigaram?


Any: Não, simplesmente não to a fim! - respondeu ela naturalmente.


Dul: Olha Any, acho que você não devia nem ter começado esse namoro!


Any: Agente não ta namorando Dul!


Dul: Então termina essa história, ou seja, lá o que for isso.


Any: Bem que eu queria, mas começou ontem e pega mal já terminar, né?


Dul: Mas você disse que não é namoro então não tem problema algum.


Any: Ai Dul, tenho dó dele.


Dul (revirando os olhos): Meu Deus, como minha amiga é boba!


 


Enquanto isso no hospital, Poncho estava muito entretido com seus jogos. Até que Martin abriu a porta.


Martin: Tenho uma surpresa!


Poncho: Qual? - perguntou curioso.


Martin: Amanhã vão colocar uma TV aqui, pra Passar o tempo.


Poncho (sorrindo): Isso é ótimo! - pausou. - Doutor quanto tempo vou ficar aqui? - perguntou com o olhar triste.


Martin: Vamos esperar você se recuperar um pouco da memória ou alguém vim te buscar!- pausou. - Por quê? Quer ir embora?


Poncho (com os olhos marejados): Não, não. Ao contrario... - pausou olhando para as mãos. -... Queria ficar aqui... - parou um instante e limpou as lagrimas que insistiam em sair. -... Até alguém sentir minha falta, mas parece que ninguém sente! - finalizou suspirando profundamente.


Martin ficou triste ao ouvir isso da boca de Alfonso, ele estava depressivo, mas também não era pra menos.


 


No apartamento de Any, Dul e a turma estavam indo embora.


Any: Não, não me deixem sozinha aqui com o Derrick! - ela implorava pela quinta vez aos seus amigos.


Ucker (morrendo de rir): Mas ele é seu "ficante", nós não vamos atrapalhar. - zombou ele.


Chris: É o Ucker tem toda razão Anizinha. - pausou. - E além do mais, eu não quero atrapalhar os pombinhos não é mesmo?! - completou caindo na risada.


Mai: Até amanhã Any!


Dul: Bye!


Assim eles se foram, depois de dez minutos Derrick estava tocando a companhia da casa de Anahí.


Ela logo foi abrir...


Any: Oi!


Derrick (sorrindo): Oi meu amor... -disse abraçando-a. - Vamos ver uns filmes? - perguntou se soltando dele. - Aqui ô! Aluguei um monte. - disse ele mostrando a sacola com dois filmes.


Any: Ok. - disse indo na direção do DVD. - Quais são?


Derrick: Mortal combate e 007. -disse todo empolgado, já Any não tinha  gostado muito das escolhas dos filmes.


Any: Vai colocando o filme que você quiser que eu vou preparar a pipoca. - anunciou ela indo até a cozinha para arrumar a pipoca.


Depois de quinze minutos a pipoca estava pronta e eles começaram a ver o filme, pois ele não quis ver ser ela.


Anahí depois de meia hora começou a cochilar no ombro de Derrick.


Depois de uma hora e meia o filem havia chegado ao fim...


Derrick: Any? Any? - chava enquanto cutucava ela.


Any (sonolenta): Hum...? - murmurou abrindo os olhos.


Derrick: Vai começar o outro filme! - disse ele se levantando do sofá, indo até o aparelho colocar o outro.


Anahí  revirou os olhos pensou :  "Meu Deus eu mereço... Além do filme ser ruim, ele me acorda... Afff..."


Depois de duas horas passadas lentamente para Any, Derrick foi embora.


 


 


 


 


 


 


 


Comentem, que eu posto mais...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo dedicado há ana_carolina...   No dia seguinte Poncho acordou mais triste ainda, não queria comer, não conversava muito quando Martin ia até seu quarto, mas a única coisa que alegrava seu coração era saber que Anahí estaria hoje no hospital. Como Martin estava muito preocupado com ele iria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais