Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Capítulo dedicado há ana_carolina...
No dia seguinte Poncho acordou mais triste ainda, não queria comer, não conversava muito quando Martin ia até seu quarto, mas a única coisa que alegrava seu coração era saber que Anahí estaria hoje no hospital.
Como Martin estava muito preocupado com ele iria falar com Anahí sobre isso.
Martin: Olá Anahí, como foi seu final de semana? - perguntou ele quando a viu chegar.
Any: Foi legal, e aqui correu tudo bem?
Martin: Exatamente sobre isso que eu queria conversar com você! - disse ele seriamente.
Dito isso eles foram para lanchonete no hospital...
Any (preocupada): O que houve?
Martin: Bom... é que o paciente Alfonso está demonstrando que está depressivo Anahí!
Any (mais preocupada ainda): Que??? - perguntou aflita. - O que ele disse?
Martin: Ele me perguntou quando que iria sair do hospital, e eu disse que seria quando algo viesse busca-lo ai eu o perguntei se ele queria sair daqui, mas ele me surpreendeu dizendo que não, que na verdade preferia esperar e ver se alguém iria sentir falta dele, mas ninguém sente.
Dito isso Anahí ficou muito tocado com as palavras ditas por Alfonso, ela teria que ajuda-lo não podia deixa-lo assim... Tão pra baixo.
Ela foi visita-lo então, e é claro que ele ficou feliz da vida, o dia passou e ela ficou o dia todo conversando com ele e o distraído.
Assim se passou um mês Alfonso continuava sem memória alguma, ele e Any estavam cada vez mais próximos, já não era paciente e doutora e sim amigos, verdadeiros amigos, mas um escondendo um amor que sentia do outro.
Derrick ainda estava ficando com Anahí e não gostava nem um pouco dessa amizade dela com Alfonso, ele tinha ciúmes e muito ciúmes.
Dul, Ucker, Chris e Mai estavam a cada dia sendo mais e mais amigos de Alfonso, os quatro sabia muito bem os verdadeiros sentimentos dos amigos e tentava ajuda-los, mas não podiam, pois o Derrick estava na historia.
Anahí já não suportava mais o Derrick, ele era muito chato...
Já havia chegado sexta-feira, Alfonso estava em seu quarto vendo umas fotos dele tirado com
Anahí no hospital mesmo. Com ele já não estava doente ele podia levantar-se,fazer tudo o que queria, pois só estva lá por não ter outro lugar pra ir.
Logo Anahí entrou...
Any: Oieeee! - disse indo até ele.
Alfonso: Oi Any! - disse abraçando.
Any: Vim aqui por que tenho uma proposta pra você! - disse ela entusiasmada.
Alfonso (sorrindo): Que proposta? - perguntou curioso.
Any: Quer morar comigo? - perguntou.
E Alfonso arregalou os olhos não acreditando no que acabara de ouvir.
E agora hein?
Sim ou não?
Comentem...
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso (gaguejando): S-serio? - perguntou, pois era o que ele mais queria. Any (sorrindo): Sim é muito serio! - pausou. - Então sim ou não? Alfonso (sorrindo de orelha a orelha): Bom... Sim! - ele respondeu muito feliz. Any: Então acho melhor arrumar suas malas, pois vai hoje mesmo! - ela anunciou. Dito isso Alfonso arrumou as coisas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo