Fanfics Brasil - 14º Capítulo - Mas eu não! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 14º Capítulo - Mas eu não!

626 visualizações Denunciar


 


Alfonso (gaguejando): S-serio? - perguntou, pois era o que ele mais queria.


Any (sorrindo): Sim é muito serio! - pausou. - Então sim ou não?


Alfonso (sorrindo de orelha a orelha): Bom... Sim! - ele respondeu muito feliz.


Any: Então acho melhor arrumar suas malas, pois vai hoje mesmo! - ela anunciou.


Dito isso Alfonso arrumou as coisas que tinha, todos seus pertences que não eram muitos, mas dava pra muito tempo.


Assim os dois foram para o apartamento de Anahí...


Chegando lá Any mostrou o quarto que Poncho ficaria, Anahí iria entrar de férias daqui uma semana, mas seus amigos ainda não.


Ele arrumar suas coisas e foi tomar um banho, pois fazia muito tempo que não tomava um direito.


Enquanto isso Anahí preparava o almoço, mas companhia tocou...


Ao abriu levou um susto...


Any (assustada): Derrick?


Derrick: Sim eu, por que do espanto?


Ele ainda não sabia de nada, e não iria gostar nada dessa história.


Any (tentando disfarçar): Não, nada não! - pausou. - Mas por que não me avisou que vinha?


Derrick: Na verdade eu queria fazer uma surpresa meu amor... - pausou. - Posso entrar?


Antes que Anahí respondesse ele já foi entrando.


Derrick: Sente-se aqui bebê!- disse ele se sentando no sofá e assim Anahí fez. - Eu queria lhe pedir uma coisa...- pausou. -... Já faz um mês que estamos ficando e... Já somos adultos e esse negocio de "ficar" é de adolescente né? Vamos combinar! - disse ele rindo.


E Any só escutava, pois já sabia o que ira por vim...


De repente Derrick chegou mais perto dela e a beijou, era um beijo quente, e com o tempo foi ficando ainda mais quente, ele então se atreveu a caricia-la em lugares íntimos, Anahí tentou para-lo, mas ele era mais forte, então conseguiu gritar.


Any: Me solta!


Derrick: Anahí eu quero ser seu namorado! - disse ele agarrando-a novamente.


Any (com lagrimas nos olhos): Mas eu não! - ela tentava se soltar, mas não conseguia ele era muito mais forte que ela.


Derrick: Eu te amo Any, sempre te amei! - disse ele tentando retirar sua blusa.


 


Assim o rapaz continuou a acaricia-la contra a vontade e Anahí caia no choro, queria evitar isso, mas não tinha forças, ele era muito forte e tinha medo dele.


E provavelmente Alfonso não a escutara, pois estaria tomando banho...


XxX: Solta ela agora! 


 


 


quem será?


comentem...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal hoje eu cheguei do colégio e minha Tia comentou: "Hoje escutei uma musica do Rebelde Brasileiro que não é ruim não, quero dizer a letra porque as vozes não tem nem como."Bom eu fiquei com um pé atras porque poderia ser muito bem uma copia de alguma musica do RBD Mx.Ela me disse que cantava uma mulher e um homem.Ai eu pensei: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais