Fanfics Brasil - 16º capítulo - Não seja tolo... ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 16º capítulo - Não seja tolo...

930 visualizações Denunciar


Ao escutar isso Derrick se afastou de Any para ver de quem era essa voz, e ele deparou com... Alfonso.


Derrick (confuso): Quem é esse cara Any? - perguntou a fitando.


A própria se levantou e disse: É o Alfonso Derrick.


Derrick (irritado): Escuta aqui, se você pensa que pode morar aqui de favor e ainda querer mandar, está muito enganado!


Any (irritada): Cala a boca Derrick. - pausou. -Alfonso está aqui por que quero, ele é meu amigo, entendeu?- complementou.


Alfonso: Não é isso que vem ao caso e sim que você estava abusando dela. - retrucou Alfonso com firmeza enquanto seu sangue fervia de raiva nas veias.


Derric (irônico): Abusando? - indagou. - Any é minha namorada cara, por tanto não acho que isso foi um abuso.


Alfonso (irritado): Não seja tolo, ela estava até chorando!


Derrick: E o que você tem a ver com isso? - perguntou grosseiramente.


Any (assustada): Ok, já chega. - pausou olhando os dois que ainda continuavam a se encarar. -Acho melhor você ir Derrick. - disse o puxando.


Alfonso (passando a mão nervosamente pelos cabelos): Desgraçado!


Enquanto isso do lado de fora do apartamento Derrick e Any conversavam enquanto o elevador não chagava.


 Derrick (irritado): Eu acho o cumulo do absurdo você defender aquele panaca.


Any (seria): Olha Derrick acho melhor eu e você terminarmos.


Derrick: O que?


Any: É isso mesmo que você escutou, eu disse que gostava de você só como amigo e você insistiu em outra coisa. E eu te dei a chance, mas você não está merecendo, e se continuarmos nem minha amizade você vai ter.


Derrick (serio): Tudo bem, eu não quero essa merda de amizade mesmo. - e se foi se olhar pra trás.


Any: Que cara mais grosso! - depois ela voltou para seu apartamento e encontrou Afonso terminando o jantar. - Me desculpe por isso! - exclamou sem graça.


Então ele se virou e disse amigavelmente: A culpa não é sua.


Any: Mesmo assim. - pausou. - Ele foi um estúpido.


Alfonso (sorrindo): É isso eu não posso negar.  -pausou. - Não sei como você namora esse cara.


Any: Namorava! - ela concertou.


Alfonso (tentando esconder a felicidade): Como assim?


Any: Acabei de terminar. - pausou. - Eu não podia continuar com alguém que me desrespeita.


Alfonso: Pois é! - concordou colocando os pratos na mesa.


Any: Obrigada por terminar de arrumar o jantar. - pausou. - E obrigada por me defender também.


Alfonso: Não foi nada. - pausou. - Primeiro não sei aonde eu aprendi a cozinhar, mas no final ficou até bom. - dito isso Any ficou morrendo de vontade de falar o que sabia sobre o restaurante, mas primeiro teria que ver o que Martin acharia. - E segundo eu não podia deixar ele fazer aquilo contigo.


E assim o silencio constrangedor predominou no ambiente então ele mesmo resolveu quebra-lo: Então vamos jantar? - perguntou desconcertado.


Any (corada): Claro, vamos sim! - então eles se sentaram e comeram em silêncio e realmente a comida estava deliciosa, refletiu Anahí. - Isso está muito bem.


Alfonso (sorrindo): Obrigado, mas isso é estranho sabe. - pausou. - Porque quando comecei  a fazer parecia que eu já sabia fazer aquilo, como se fosse um talento, que coisa mais estranha não é?


Any (nervosa): Pois é!


Depois do jantar eles arrumaram a cozinha e foram ver TV juntinhos. Não estava passando nada de interessante na Tv, bom na verdade ambos não estavam nem prestando atenção na programação e sim u no outro, pois de vez enquanto um deles dava uma olhada de canto.Alfonso queria chegar mais perto de Any, já ela estava com uma vontade loca de beija-lo, mas os dois seguraram essas vontades e logo adormeceram.Como enquanto dormem nem vê o que fazem, eles acabam dormindo grudadoinhos um no outro.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


O que estão achando?


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando era de manhã Alfonso acorda com Any em seus braços e fica admirando-a.Como ela é linda... Frágil... Meiga... Sexy... Tudo que eu acho lindo em uma mulher... - refletiu e logo se levantou, pois queria fazer café da manhã para ela.Foi até o banheiro lavou o rosto, desceu as escadas e foi preparar o café.Any despert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais