Fanfics Brasil - 17º capítulo - Esse sim é o homem dos meus sonhos... ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 17º capítulo - Esse sim é o homem dos meus sonhos...

19 visualizações Denunciar


Quando era de manhã Alfonso acorda com Any em seus braços e fica admirando-a.Como ela é linda... Frágil... Meiga... Sexy... Tudo que eu acho lindo em uma mulher... - refletiu e logo se levantou, pois queria fazer café da manhã para ela.Foi até o banheiro lavou o rosto, desceu as escadas e foi preparar o café.Any despertou com o cheiro de café, olhou as horas e se levantou assustada, pois estava um pouco atrasada para o serviço. Deparou com Alfonso na cozinha e sorriu.Lindo...  Atencioso... Generoso... Educado... Sexy... Esse sim é o homem dos meus sonhos... - refletiu em seguida foi se arrumar.


(Roupa de Anahí, mas quando chegar no hospital irá colocar o jaleco)


 


 


Any (sorrindo): Bom dia!


Alfonso (se virando pra ela): Bom dia Any. - pausou. - O café já está pronto.


Logo eles tomaram o café da manhã animadamente. Ao sair para o trabalho Any deixou vários recados a ele.


Any: Hoje eu vou ter plantão, então vou voltar só amanhã à noite, ok? - ele assentiu. - Com certeza a galera vai vim aqui ficar com você, mas, por favor, não deixa eles fazerem bagunça? Principalmente o Chris e o Ucker. - ele assentiu. - E se precisar de algo me liga.


Alfonso (sorrindo): Pode deixar! - pausou. - vou me comportar. - brincou.


Então ela entrou no elevador e Alfonso foi dar uma arrumadinha básica na casa. Em seguida tomou banho e foi aprontar o almoço.Enquanto isso Any estava conversando com Martin sobre o que Alfonso disse sobre a culinária e ele aceito que ela dissesse que ele é um chefe de cozinha. O dia estava cheio, varias pessoas para atender, vários acidentes, varias cirurgias e etc.


Enquanto isso Any estava conversando com Martin sobre o que Alfonso disse sobre a culinária e ele aceito que ela dissesse que ele é um chefe de cozinha. O dia estava cheio, varias pessoas para atender, vários acidentes, varias cirurgias e etc.


Alfonso passou o dia lendo livros, assistindo Tv e etc...


Quando anoiteceu alguém bateu na porta e ele foi atender, era a turma...


Ucker (animado): E ai Alfonso?


Chris: Como tá?


Alfonso (sorrindo): Bem e vocês?


Dul: Bem também.


Eles ficaram a noite toda se divertindo... Conversando animadamente...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Bom por hj é só... Eu sei que o capitulo é pequeno, mas vou ter que sair... Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando era exatamente 22:30 a turma se foi deixando Poncho sozinho no apartamento de Any. Então Alfonso tomou um banho e deitou-se. Enquanto isso Anahí estava no hospital fazendo seu plantão. O hospital estava cheio, pois um ônibus de viagens e turismos havia feito uma curva fechada em alta velocidade e capotado. Muitas pessoas feridas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais