Fanfics Brasil - 19º capitulo- Erro mortal! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 19º capitulo- Erro mortal!

554 visualizações Denunciar


 


 


Capítulo dedicado a minha nova leitora: *-* LiseRBD seja bem vinda!!!


 


 


 


 


 


Depois disso ele foi fazer o almoço. Não foi nada muito "chique", pois ele queria caprichar mesmo era no jantar, pois Anahí iria chegar e ficar surpresa.Almoçou solitário, valou as louças e foi ver TV, pois não havia nada a ser feito."Como fica sem graça sem a Any aqui comigo!!!" - refletiu ele triste.


Enquanto isso no hospital Anahí estava atolada de serviços, acha até que iria chegar bem mais tarde em casa. Aquele acidente que acabará de acontecer havia deixando o hospital numa correria só.


Seus amigos também não estavam com muito tempo. Então a turma estava enlouquecendo nessa correria.


Logo anoiteceu Any continuava na correria e Alfonso preparava um risoto e lasanha acompanhado por um bom vinho. Pós a mesa e em seguida foi tomar um banho.


 


(Roupa de Alfonso)


 


 


Em seguida sentou-se no sofá a espera de Anahí.


Enquanto isso a própria estava em uma cirurgia complicada. Ela não podia errar, não podia. Nuca acontecerá isso antes e não seria agora. Porém o paciente teve uma hemorragia interna e não aguentou. Pí da maquina de batimentos se tornou constante.


Anahí não se moveu e nem disse nada. Ficou perplexa. Lagrimas começaram a fluir de seus olhos. Então Christian que também estava nessa cirugia a levou para fora do quarto. Tirou os equipamentos de cirurgia de ambos. E disse: - Ei loira não fique assim! - a reconfortou. - Isso faz parte de nosso serviço Pollita!Ela não disse nada e se pós a chorar.


 


 


Alfonso já estava impaciente, já era para Anahí ter chagado a mais de meia hora atrás.


Então de repente alguém abriu a porta do apartamento. Era ela, com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.


Alfonso ingênuo não percebeu o estado dela, se levantou que nem um louco e se aproximou dela com um sorriso encantador nos lábios.


Alfonso: Oi Any! - falou empolgado. - Eu preparei um jantar especial!


Anahí (olhou em volta e tentou sorrir): Nossa ta muito legal!


Ele decepcionou com a animação dela, então viu que tinha algo errado.


Alfonso (preocupado): O que houve?


Anahí começou a chorar ao se lembrar do acontecido.


Então Alfonso e levou para o sofá.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem = )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso segurou sua mão e perguntou: - Me diz o que houve Any. - ele praticamente implorou, pois doía vê-la assim. Anahí (chorando): Uma tragédia Alfonso... Alfonso (preocupado): Tragédia?! O que aconteceu? Foi algo com você? Anahí: Não. - pausou. - Eu estava nunca cirurgia e o paciente não resist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais