Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Poncho estava e mais um dia de serviço em seu restaurante, que estava lotado devido ao feriado.
Poncho: Vamos lá gente! Fiquem calmos, já ta quase fechando. - disse ele aos empregados.
Depois de algumas horas o restaurante fechou e Poncho foi para sua casa.
Entrou em seu carro e seu celular logo tocou.
(carro de Poncho)
Poncho (atendendo): Oi meu amor! Como tá? - perguntou ele a sua namorada Belinda.
Belinda: To bem! Poncho precisamos conversar!- disse ela seria.
Poncho: Olha meu amor, fala agora porque vou demorar bastante.
Belinda: Tudo bem! É que eu vou viajar ainda hoje pra Europa! Sabe aquele curso em que eu te falei? Então eles me aceitaram.
Poncho (alegre): Ah que bom! Você vai ficar quanto tempo lá?
Belinda: O curso dura quatro anos!
Poncho (assustado): Nossa!
Belinda: Pois é, mas vou arrumar um jeito de vim aqui te visitar!
Poncho: Bom tudo bem então! E quer que eu te leve até o aeroporto?
Belinda: Não, não precisa porque eu já estou no aeroporto!
Poncho (triste): Ah tá! Então tchau!Te amo!
Belinda: Tchau e também te amo! - fim da ligação.
Depois ele ligou seu carro e foi a caminho de casa. Poncho dirigindo rapidamente como fazia todos os dias, mas dessa vez ele não viu que tinha um buraco no meio da avenida e o carro acabou capotando varias vezes.Bateu em vários outros carros que estava no meio do caminho. Todos na rua ficaram apavorados com o acontecido e ligaram para a ambulância.
No hospital Any estava fazendo plantão.
Any: O senhor tem que tomar isso certinho, ok? - perguntou ela ao senhor João um paciente muito querido no hospital.
João: Todo bem!
Logo Any foi andar pelos corredores para ver se havia algum problema.
Dul: Any e ai? Como ta?
Any: Bem amiga! Hoje ta calmo né?
Dul: É ta sim!
De repente veio Ucker...
Ucker: E ai? O que ta rolando?
Any: Estávamos comentando que hoje tava calmo!
Ucker: Pois é, mas acabei de saber que a ambulância saiu daqui urgentemente.
Dul: O que aconteceu?
Ucker: Parece que teve um acidente "daqueles" na AV principal.
Any: Nossa!
Ucker: É sim!
Dul: Sempre acontece acidentes naquela avenida.
Any: É tudo culpa daquele buraco!
Ucker: Já liguei na prefeitura pra reclamar varias vezes, mas quem disse que adianta!
Dul: Onde já se viu ter um buraco no meio da AV principal da cidade!
Ucker: Pois é!
Enquanto isso no local do acidente...
A ambulância chegou e quase não conseguiram tirar Poncho de dentro do carro que estava todo acabado. Depois de muito custo eles o colocaram na maca e colete de extracção.
Colocaram o cobertor térmico e aparelhos por todo o seu corpo.
E o caminharam para o hospital rapidamente, pois o caso era muito serio, ele poderia não sobreviver.
Coementem... Besoss
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hospital... Any conversava com seus amigos até que chamaram ela... "Doutora Anahí Portilla, caminhe rapidamente para a sala de cirurgia." "Doutora Anahí Portilla, caminhe rapidamente para a sala de cirurgia." Any: Bem já vou! - disse se levantando. Dul, Cris, Ucker e Mai: Boa sorte Any! Assim ela foi para a sala de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo