Fanfics Brasil - 21º Capítulo - Bebedeira! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 21º Capítulo - Bebedeira!

12 visualizações Denunciar


 


 


No quarto Anahí retirou a roupa que usava, pegou outras e entrou no banheiro. Onde ela tomou banho e chorou mais um pouco.


Depois saiu de lá já pronta...


 


(roupa de Anahí)


Foi até a sala e lá estava Alfonso a esperando...


Anahí (sorrindo): Estou pronta! - ele sorriu e se levantou do sofá.


Eles caminharam até a cozinha e Alfonso mostrou a ela cada detalhe que havia lhe preparado. Ela ficou muito grata e assim sentaram-se e jantaram animadamente. Anahí acabou bebendo muitas taças de vinho e estava muito "Alegria".


Alfonso: Anahí... Acho que já chega de tanto vinho, não?


Anahí (marota): Não!


Ele se levantou de sua cadeira e foi ate ela e a pegou pelo braço gentilmente.


Alfonso: Vem Annie, chega de beber!


Então ela perdurou-se no pescoço dele. - Ah não! - reclamou com a língua enrolada.


Tamanha aproximidade deixou Alfonso tenso.


Alfonso (gaguejando): V-vamos p-p-pro s-seu quarto! - disse ela pegando no colo.


Anahí (sussurrando em seu ouvido): Perfeito! - disse com malicia.


E ele estremeceu...


Subiu as escadas, foi até o quarto dela e a colocou no chão.


Alfonso (nervoso): Vou ter que lhe dar um banho de água gelada... E pra isso terei que tirar suas roupas!


Ela mal entendeu, pois não estava bem... Mal conseguia parar em pé.


Então ele se aproximou mais. E começou a lhe tirar as peças de roupas. Quando ela estava só de peças intimas lhe faltou até ar, pois Anahí era uma perfeição...


Então ele foi e pegou um roupão pra que ela vista. Ela vestiu e retirou as peças que sobravam. Ele a guiou para o Box e disse: - Dá conta de fazer o resto? - ele desejava que ela respondesse que sim, pois não iria aguentar tanta tentação em sua frente. Ela assentiu, então Alfonso se retirou e se sentou na cama a sua espera.


Depois de longos minutos ela saiu vestida com o roupão.


Ele foi até ela e a ajudou a se deitar.


Alfonso: Fique somente com isto, amanhã vista outra coisa! - disse a cobrindo e beijando-lhe a testa, porém ela o puxou e encostou em seus lábios. Um selinho. Um delicioso selinho.


Quando Alfonso se afastou para olha-la, ela já se encontrava com os olhos fechados e a expressão serena. Ela estava dormindo!


 


 


 


 


 


 


por hj é só...


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele saiu do quarto dela tentando não fazer muito barulho, caminhou alguns metros no corredor e entrou no seu quarto.   Tirou as roupas e colocou um pijama.   Deitou-se, mas demorou a dormir, pois não parava de pensar em Anahí.De manhazinha levantou-se, trocou de roupa, fez sua higienes, arrumou a cama e foi até a cozinha onde com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais