Fanfics Brasil - 23º Capitulo - Ressaca! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 23º Capitulo - Ressaca!

1029 visualizações Denunciar


Enquanto isso no quarto de Anahí, a mesma acabava de acordar, com a cabeça estourando e com enjoos. Sentou-se na cama e começou a massagear as temporãs para ver se a dor passava, mas de nada adiantou.


 Colocou-se de pé com um pouco de dificuldades e a tontura começou a rodar sua cabeça sem parar, até que teve que se apoiar na cabeceira da cama.


Anahí: Droga, pra quê que eu fui beber... - reclamou pra si.


Logo tudo veio à tona, a cirurgia que não deu certo e a vida perdida por sua causa... Respirou fundo diversas vezes para não começar a chorar novamente. Erguei a cabeça e caminhou até o banheiro onde lavou o rosto vários vezes para que a ressaca passasse logo, um enjoo mais forte veio de repente e ela colocou tudo para fora em instantes. E só agora fora perceber que estava com um roupão e somente isto...


O que aconteceu? Será que ela e Alfonso...


Lavou o rosto novamente, foi até o seu closet e escolheu uma roupa...



Foi até a sala e encontrou Alfonso no sofá assistindo Tv, ele parecia detraído com a programação.


Anahí: Oi. - disse e em seguida ele virou-se para olha-la com um sorriso em cantador nos lábios, sempre assim tão sorridente e de bem com a vida, mesmo sem saber de nada sobre a sua proporia vida...


Alfonso: Bom dia Annie, como se sente? - perguntou se levantando do sofá.


Anahí: Bem... Só com um pouco de dor de cabeça.


Alfonso: É isso é normal, principalmente pelo tanto que você bebeu ontem- riu.


Anahí: Bebi muito né? - ele assentiu. - Ai desculpe Alfonso, é que... - ele a interrompeu.


Alfonso: Ahhh que isso Annie não tem que pedir desculpas não ora. - riu. - Foi um prazer cuidar de você. - sorriu. - Eu tava devendo afinal você cuidou de mim por bastante tempo no hospital.


Anahí: Mas é diferente, é minha profissão e essa não é a sua. - respondeu ela e logo se lembrou de que tinha que dizer a profissão dele a ele, mas ela deixaria isto pra depois.


Alfonso: Tudo bem você quem sabe, mas então mudando de assunto vamos tomar o café que eu fiz? - sorriu enquanto estendia a mão a ela.


Anahí: Tudo bem, vamos. - ela segurou as mãos de Alfonso, o próprio a levou até a cozinha. - Nossa, mas isso está perfeito Alfonso... - disse deslumbrada ao ver a mesa.



 


Alfonso: Obrigado, mas me chame de Poncho. - sorriu.


Anahí: Por quê? - o fitou.


Alfonso: Não sei... Apenas gosto desse apelido. - deu de ombros.


Em seguidos os dois sentaram-se à mesa e tomaram o café calados, pois Anahí ainda estava abatida pelo acontecido e como Alfonso era muito cuidadoso não iria tocar no assunto, pelo menos não agora.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ao fim do café ambos arrumaram a cozinha juntos e conversando sobre coisas banais. De repente ouviram um barulho na porta... Chris: E aí Pollitos? Dul: Como vão? Poncho: Bem. - sorriu. - Só a Annie que ta com ressaca. - tocou o nariz dela maroto. Annie: Mas já to melhorando. - respondeu sorrindo. - E vocês? Ucker: Estamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais