Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Ao fim do café ambos arrumaram a cozinha juntos e conversando sobre coisas banais.
De repente ouviram um barulho na porta...
Chris: E aí Pollitos?
Dul: Como vão?
Poncho: Bem. - sorriu. - Só a Annie que ta com ressaca. - tocou o nariz dela maroto.
Annie: Mas já to melhorando. - respondeu sorrindo. - E vocês?
Ucker: Estamos bem. - abraçou Dul de lado.
Annie: Vocês não deviam estar na clinica? - perguntou confusa.
Mai: É, mas pedimos para o Martin deixar agente visitar você Annie. - sorriu meiga.
Chris: É Pollita, estávamos preocupados com você. - disse choroso.
Annie: É eu ainda estou abalada... - disse com as lagrimas começando a fluir.
Dul: Não fica assim amiga! - disse abraçando-a.
Ucker: É Annie isso acontece em nossa profissão. - comentou.
Chris: Foi o que eu disse pra ela ontem. - falou colocando a mão na cintura.
Mai: E tenho uma ideia. - disse dando pulinhos de alegria.
Chris: Qual morena?
Mai: E se a Annie viajar pra algum lugar? - sugeriu.
Dul: Claro! - Super entusiasmada.
Ucker: O que acha Annie?
Annie: Mas e o hospital?
Poncho: Que isso Annie, você agora tem que descansar e esquecer o hospital. - ele entrou pela primeira vez na conversa.
Ucker: O Alfonso tem razão. - concordou.
Chris: Tem, mas queria ver se ele ainda estivesse preso lá se ia querer que ela viajasse. - riu.
Poncho: Ahhh Fercho, você só fala besteiras cara. - disse dando-lhe um peteleco.
Todos riram...
Mai: Pra onde vai então Annie? - perguntou super animada.
Annie: Não sei... Eu ainda vou ver. - sorriu.
Em seguida eles ficaram conversando longos minutos, até que a galera foi embora, pois tinham que voltar antes do almoço para o hospital.
Annie: Então Poncho... - sorriu. - O que acha que irmos almoçar em um restaurante? - sugeriu.
Poncho: Tudo bem, mas... Annie... - ele começou a dizer meio sem jeito. - Não quero que você paga nada pra mim...
Annie: Como você é bobo. - sorriu. - Se o problema é esse... Cadê sua carteira com seus documentos? - perguntou.
Poncho: Aqui! - a entregou. - Mas não tenho nenhuma grana aí.
Annie: Eu sei, o que eu estou vendo é o seu cartão de qual banco ele é. - explicou. - É do mesmo que o meu, vamos lá ver se você tem algum dinheiro guardado.
Poncho: Você é inteligente! - sorriu.
Então eles seguiram para o estacionamento do edifício para pegar carro de Anahí.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo