Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
No hospital...
Any conversava com seus amigos até que chamaram ela...
"Doutora Anahí Portilla, caminhe rapidamente para a sala de cirurgia."
"Doutora Anahí Portilla, caminhe rapidamente para a sala de cirurgia."
Any: Bem já vou! - disse se levantando.
Dul, Cris, Ucker e Mai: Boa sorte Any!
Assim ela foi para a sala de cirurgia, vestiu-se devidamente.
Any (entrando na sala): Então, qual é o caso? - perguntou ela ao melhor Doutor do hospital.
Doutor Martin: Um acidente na AV principal, pelo seus documentos pessoais ele se chama Alfonso Herrera, tem 25 anos. Seu estado de saúde é critico, quebrou algumas costelas, ainda não sabemos se perfurou o pulmão. Tem uma lesão no crânio, mas parece não ser nada serio! São tantas coias enfim!
Any: Então vamos! - ela foi até a cama do paciente, os outros enfermeiros estavam aprontando o que faltava para começar a cirurgia. Any obervou que mesmo o homem todo ferido era muito lindo.Começou a cuidar de seus ferimentos, enquanto o Doutor Martin iniciava a cirurgia que era muito delicada. Ela tratou de cuidar rapidamente dos ferimentos para ajudar o Doutor.A cirurgia apesar de ser muito delicada correu muito bem, ao fim Poncho ainda teria que ficar com os aparelhos, pois estava em um coma profundo.
Então Any saiu do quarto e foi tirar a roupa de cirurgia.
Doutor Martin: Que bom que correu tudo bem!
Any: Sim, ele é muito novo para morrer!
Martin: É sim, mas mesmo assim ele corre um risco enorme.
Any: É eu sei! E a família dele?
Martin: Não encontramos ninguém, então ligamos para seu restaurante, mas já tinham fechado.
Any: Restaurante?
Martin: Pois é, descobrimos que ele é chefe de cozinha!
Any: Legal!
Logo Any se juntou ao seus amigos.
Cris: Então Any correu tudo bem?
Any: Correu sim!
Mai: O que aconteceu com esse paciente?
Any: É aquele do acidente Ucker!
Ucker: O do buraco?
Any: Esse mesmo!
Dul: E como ele tá?
Any: Mal, ta respirando por aparelhos!
Mai: Coitado!
Cris: Mas até agora esse buraco dando problemas! - reclamou ele.
Dul: É!
Any: Gente hoje vocês vão fazer plantão?
Ucker:É mesmo né?Temos que ir! - disse ele se levantando.
Mai: Tchau Any!
Cris: Baye Polita!
Ucker: Tchau bebê!
Dul: Te mais amiga!
Any: Tchau pra vocês!
Então Any continuou pensando em seu novo paciente, o quanto ele era bonito e o tanto que ela o queria bem.
Resolveu verificar pra ver se estava tudo bem com ele.
Ao entrar viu que ele estava do mesmo modo, imóvel sem nenhuma ação.
Any chegou mais perto e resolveu tocar sua testa.
Começou com uma caricia nos cabelos negros do rapaz e depois percorreu todo o resto. Chegando por fim em sua mão. Onde ela segurou forte em forma de passar confiança para seu paciente.
Any ( com lagrimas nos olhos): Você vai ficar bem Alfonso!
Ela resolveu ficar lá com ele até que surgisse algum serviço. Mas Any dormiu no quarto até amanhecer, porque não houve nenhuma urgência durante a madrugada.
Dul: Any? - chamou sacudindo Any que esta dormindo no sofá.
Any (assustada): O que foi? O que ta fazendo aqui? Já amanheceu?
Dul:O-B-VIO! - disse ela se sentando no safá onde Any estava. - Então esse é o Alfonso?
Any: É sim! - respondeu com um sorriso.
Dul: Ele é muito bonito!
Any: É não é?
Dul:Muito! Ta afim dele né?
Any : Dul? Ta louca? Se você não percebeu ele não está inconsciente! - falou ela irônica.
Dul: Você não me engana Anahi Portilla!
Por hj é só comentem... Besoss!!!
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois elas foram tomar um café para levantar o animo principalmente de Any que mal dormiu. Any: Oi gente! - disse ela ao resto da turma. Ucker: E ai Any! O que acha de sairmos hoje à noite? Any: Ta maluco né? - falou rindo. Ucker (rindo): To brincando! Logo eles tomaram o café e foram trabalhar.Durante o dia houve varias emergências. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo