Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Quando Alfonso finalmente iria encostar sua boca na de Anahí...
XxX: Com licença, vocês poderiam me dar uma informação?
"Maldito homem, será que não tinha outra pessoa pra ele perguntar isso?" - pensou Alfonso frustrado.
Levantou-se e Anahí fez o mesmo, em seguida ela foi ajudar o tal homem.
Depois que ela deu as tais informações ao homem , ela voltou e o fitou estava sem graça pelo o que quase lhes aconteceu.
Annie: Então vamos almoçar? - perguntou para mudar o clima.
Poncho: Vamos sim. - ele concordou. - Você sabe um restaurante bom por aqui?
Annie: Tem um aqui perto. - respondeu tirando os equipamentos de esqui. - Eu sempre vou nele. - os guardou em uma bolsa. - A comida é Mexicana! - sorriu.
Poncho: Então já vi que é das boas! - riu.
E assim eles foram para o tal restaurante a pé, pois era muito perto de onde eles estavam.
Se sentaram e viram o cardápio, que realmente era de comida típica Mexicana e também era muito variada. Mas logo eles escolheram seus pratos.
Poncho: É você tem razão, essa comida é ótima! - comentou bebericando seu suco.
Annie: É sim, pois o dono é Mexicano! - sorriu.
Poncho: Você já esteve aqui por quantas vezes?
Annie: Hm... - ele pensou por um instante. - Acho que umas... Dez vezes. - sorriu travessa.
Poncho: Nossa! - riu. - Quase não vem aqui, hein? - brincou.
Annie: É. - riu. - Mas todas às vezes foram especiais. - comentou com o pensamento longe.
E Alfonso imaginou quem poderia ter vindo com ela nas outras vezes, teve vontade de perguntar, mas não se atreveria a fazê-lo.
Poncho: Vinha sozinha? - indagou.
Annie: Não, sempre vinha com alguém. - sorriu. - A ultima vez foi com meus amigos! -pausou. - A primeira foi com eles e meus Pais. - suspirou. - Já vim com o Derrick, com meus tios...
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois eles foram passear e aproveitar mais o Canadá, o lugar era mágico, lindo, transmitia uma paz interior. Alfonso estava disposto a se declarar para ela, mas ainda não fazia ideia de como fazer isso, não sabia como fazer isso. Tinha medo e vergonha, mas... Pra que ter vergonha de se expressar? Isso é errado, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo