Fanfics Brasil - 36º Capítulo- Declaração! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 36º Capítulo- Declaração!

699 visualizações Denunciar


 


Depois que eles já haviam terminado o jantar Anahí e Alfonso tinham uma conversa pendente.


Alfonso não parava de pensar em como se declarar para ela, mas se convencei que iria fazer com o coração, e por isso não iria planejar nada.


Já Anahí estava com medo de dizer a verdade sobre o restaurante e ele ficar co raiva dela, não suportaria perder ele nem como um amigo. Gostava tanto dele, da companhia dele e de tudo que estava relacionado a ele.


Ela sentou-se na cama de frente a ele, respirou fundo.


Annie: Então... Temos uma conversa pendente, não?


Poncho: É temos sim, mas pode começar a senhorita. - tentou agir normalmente, ele sorria, mas por dentro estava muito, muito nervoso.


Annie: Olha o que eu tenho que lhe dizer Poncho é um pouco difícil e você pode até ficar com raiva de mim por eu não ter te dito antes. - ela começou.


Poncho: É impossível eu ficar com raiva de você. - sorriu.


Anahí corou, mas logo continuou. - É que quando você estava no hospital, logo no primeiro dia que você chegou lá, Martin me disse que você tinha um restaurante, que era dono dele, mas não iríamos dizer nada, para que você pudesse se lembrar, mas como isso não aconteceu ele deixou eu te contar.


Poncho: Por isso... Por isso que eu sabia cozinhar aquilo tudo... - refletiu.


Annie: Ficou com raiva de mim?


Poncho: Claro que não Annie. - sorriu e pegou a mão dela e a beijou com ternura.


Annie: Nossa que alivio! - ela disse sorrindo, estava tão aliviada que nem viu que Alfonso ainda lhe beijava a mão. - E... E você agora vai voltar a sua vida de antes, não é? - perguntou tentando esconder a tristeza que tinha em seus olhos e em sua voz embargada.


Poncho largou sua mão e lhe acariciou o rosto. - Pode até ser, mas... Mas tenho motivos mais fortes para ficar aqui junto a você. - disse com seriedade.


Annie: M-motivos? Quais?


Poncho: Como te amar, isso é forte e muito.


Anahí não conseguiu dizer nada, estava atônica, ainda tentava raciocinar sobre o que ele acabara de dizer. Mas parecia algo tão impossível em sua cabeça que ainda não tinha lhe caído à ficha.


Annie: V-você me ama?


Com essa pergunta Alfonso ficou confuso, queria escutar um "eu te amo" também, mas nem tudo na vida é como deseja.


Deveria saber que ela ainda está abalada com o relacionamento de Derrick que havia acabado nem um mês atrás, ele agiu totalmente precipitado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Annie eu acho que fui muito precipitado, me desculpe. - lamentou-se. Annie: Não, é que... - ficou sem palavras. Poncho: Não precisa dizer nada. - disse cabisbaixo. Annie: Não, eu preciso sim, e a palavra certa é que eu também te amo Poncho. Alfonso ficou sem palavras, pois não esperava isso, não espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais