Fanfics Brasil - 37º Capítulo - Beijo! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 37º Capítulo - Beijo!

746 visualizações Denunciar


 


Poncho: Annie eu acho que fui muito precipitado, me desculpe. - lamentou-se.


Annie: Não, é que... - ficou sem palavras.


Poncho: Não precisa dizer nada. - disse cabisbaixo.


Annie: Não, eu preciso sim, e a palavra certa é que eu também te amo Poncho.


Alfonso ficou sem palavras, pois não esperava isso, não esperava essas palavras vindo da boca de Anahí.


Poncho: Eu... Eu não acredito. - disse encabulado.


Annie: Por que não? É a verdade!


Poncho: Por que eu sempre esperei por isso. - disse acariciando a face de Anahí.


Annie: Sempre?


Poncho: Sempre! - sorriu.


Então já não havia nada a ser dito, ele enlaçou os lábios de Anahí aos seus com volúpia e paixão. Ela logo entre abriu a boca para que a língua dele adentrasse a sua, e quando ambas se tocaram um misto de emoções surgiram em ambos.


Era o primeiro beijo de muitos dos dois, eles haviam esperado muito por esse momento que agora estava sendo tão mágico para o casal.


Alfonso prolongou mais o beijo queria que ele durasse a eternidade se fosse possível.


Ele estava amando sentir o doce beijo de Anahí, ela era delicada, mas do que parecia e muito linda também. A cada toque seu coração parecia que iria saltar pela boca.


Poncho aprofundou mais o beijo, mordiscou o lábio inferior dela o que fez Annie ficar excitada e fora de si.


Da parte dela Alfonso era seu príncipe encantado que sempre quis ter em sua vida, ele tinha pegada, era romântico, amigo, companheiro, em fim tudo que uma mulher precisa em sua vida...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O beijo já estava tomando proporções maiores a cada estante.  Alfonso já se atrevia a colocar suas mãos em lugares mais ousados no corpo de Anahí. Ele mantinha uma mão nas costas dela e a outra na barriga e ia descendo para mais em baixo, até que parou nas coxas que estavam cobertas pela grossa calça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais