Fanfics Brasil - 4º Capítulo- Seriamos grandes amigos! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 4º Capítulo- Seriamos grandes amigos!

11 visualizações Denunciar


Depois elas foram tomar um café para levantar o animo principalmente de Any que mal dormiu.


Any: Oi gente! - disse ela ao resto da turma.


Ucker: E ai Any! O que acha de sairmos hoje à noite?


Any: Ta maluco né? - falou rindo.


Ucker (rindo): To brincando!


Logo eles tomaram o café e foram trabalhar.Durante o dia houve varias emergências. O dia estava muito corrido e Ucker ficou por conta de cuidar de Poncho, pois Any estava em uma cirurgia.


Ucker: Caramba cara, posso falar? Se eu fosse você ficava vivo, porque é muito difícil conquistar Any e ela ta caidinha por ti. Mesmo você ai desse jeito, imagina se estivesse acordado! - disse ele ao Poncho como se ele escutasse.


Cris:E ai? - disse entrando no quarto. - Então esse é Alfonso?


Ucker: É ele sim!


Cris: Ele é novo né?


Ucker: Acho que tem nossa idade!


Cris: Caramba, ele podia ficar bom né?


Ucker: Sim! Sim!Claro!


Cris: Acho que seriamos ótimos amigos!


Ucker: Com certeza cara!- disse ele pensativo. - Bom, vou tirar a pressão dele agora!


Logo ele tirou a pressão de Poncho.


Cris: Então?


Ucker: Muito boa para seu estado de saúde!


Cris: Isso é bom!


Ucker: É ótimo!


Cris: O problema é que ele ta com problemas no cérebro né?


Ucker: É sim, bateu com a cabeça muito forte!


Cris: Logo, logo não vai usar os aparelhos!


Ucker: Sim, porque os pulmões estão ótimos!


Cris: Bom lhe desejo tudo de bom Alfonso! - disse ele ao paciente. - Até mais Ucker, tenho serviço a fazer!


Ucker: Falou Polito!


Então Ucker ficou mais alguns minutos ali com Poncho e foi embora ver o movimento do hospital.


Logo o dia de serviço chegou ao fim, hoje Any não teria plantão e sim Dul.


Any: Dul cuida do Alfonso tá?


Dul: Deixa comigo!Vê se descansa ta?


Any: Vou sim, estou morta amiga!


Dul (rindo): Amanhã quem vai estar é eu!


Any: É sim!- falou rindo. - Dul, por favor, qualquer coisa me liga? - implorou ela a amiga.


Dul (revirando os olhos): Pode deixar se algo de bom ou de ruim acontecer com seu gatito te ligo!


Any: Ai que gatito Dul, você inventa cada coisa viu!- saiu ela pela porta.


Dul (falando pra si): Hun sei!


Com Any, ela estava indo pra sua casa em seu carro.


 


(carro de Any)


Até que seu telefone toca.


Any (atende): Oi Derick!


Derick: Oi Any, queria saber se aceita sair comigo no fim de semana?


Any (fazendo careta): Hum... Deixa-me pensar.


Ai porque ele não me deixar em paz, não to afim dele! Droga! - pensou ela.


Any (metindo): sabe o que é? É que meus amigos de sempre já me convidaram sabe?


Derick (triste): Ah sim! Tudo bem então! Agente se fala outro dia! Até!


Any: Ficou chateado?


Derick: Bom Any é que eu queria que você me desse uma chance, mas parece que você me envita!


Any: Tudo bem agente sai no final de semana!


Derick (feliz): Serio?


Any: Sim!


Derick: Valeu Any! Beijos e vou ficar esperando ansiosamente o final de semana!


Any: Tudo nem! Até mais! - fim da ligação.


Droga! Porque que eu tenho que ter o coração mole? - pensou Any irritada.


Quando chegou a seu apartamento primeira coisa em que fez foi tomar um banho e em seguida pedir shushi.Mal terminou de comer e foi dormir.


No hospital Dul estava em seu plantão de vez em quando ia ao quarto de Poncho.


 


Comentem... Besosss


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vários dias se passaram e logo chegou o final de semana, nesses dias houve algumas melhorias de Poncho o suficiente para ele ficar sem aparelhos e o insuficiente para acordar. Mai: Ai hoje é sábado, vamos trabalhar até meio dia! Que bom! - disse se espreguiçando. Cris: Isso é ótimo! Dul: Poderíamos sair nós se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais