Fanfics Brasil - 40º Capítulo - Cena Hot (Part2)! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 40º Capítulo - Cena Hot (Part2)!

756 visualizações Denunciar


Ai está a tão sonhada cena hot!!! *-* 


Me descupem por ter sumido, mas é que o PC tá muito ruim como  eu já havia dito antes e se eu sumir vcs já sabem.


Agora vou ter que sair, pq minha Tia tem que estudar pra um aprova da Facul, mas não me abandonem =)


e comentem BASTANTE que ai na proxima quarta eu continuo a cena hot, ok?


Mas se tiver comentarios é claro ;)


 


 


 


Alfonso a beijava enquanto Anahí me acariciava a nuca com as pontas dos dedos. Isso fez ele se arrepiar todo. Poncho foi tirando o sutiã de Annie, mas ela o impediu.


Annie: Isso não é justo, você ainda está muito vestido! - ela emburrou.


Ele sorriu travesso e tirou sua camiseta, ficando com o peito exposto, ao vê-lo nesse estado ela ficou sem ar e desnorteada, era uma vista e tanto...


Ela a beijou e foi retirando seu sutiã, quando ela já estava livre do próprio ele faltou babar.


Poncho: Você... Você é linda... Perfeitamente linda! - disse todo bobo.


Ela corou e o beijou para que não ficasse tão sem graça assim, o beijo foi se tornando urgente a cada segundo que se passavam, eles já não aguentavam mais era muito desejo para dois seres humanos. Anahí lhe agarrava pelos cabelos já molhados do suor as respirações de ambos estavam falhas, ele passou a aplicar beijos no pescoço dela e foi descendo pelo colo nu. Ela já estava completamente entregue a ele e por isso aranhava as costas de Poncho sem parar.


Alfonso abocanhou os seios de Annie de uma vez e lhe proporcionou muito carinho, ele se virou na cama de modo que ela ficasse por cima dele, Alfonso queria que ela tomasse conta da situação, já que tinha medo de fazer algo errado, pois era como se fosse sua primeira vez, mas o que ele não sabia que era também a primeira vez de Anahí.


Agora sim... Eles estavam rosto a rosto, o peito dele lhe pressionava o de Anahí, e as pernas entre laçadas, porém ainda vestidos.


Ele já não aguentava mais, então desabotoou a calça de Anahí rapidamente a deixando somente com uma caçinha e ela fez o mesmo o deixando somente com uma cueca boxers.


Anahí colocou as pequenas mãos por dentro da cueca e o estimulou e isso o deixou louco, o levou ao delírio. Como o pano já estava lhe incomodado por conta da ereção ele tirou a cueca e ficou nu, totalmente nu.


Anahí pensou que não aguentaria e por um momento imaginou que iria desmaiar de tanta excitação que estava sentindo nesse momento.


Mas ela não pensou em mais nada, pois ele já a beijava ferozmente, as línguas dançavam em um ritmo único, só deles, era íntimo, muito íntimo pareia que eles faziam isso há anos ou até há séculos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal me desculpem por não ter postado esses dias, mas é porque eu não pude mesmo. =(       Ele a penetrou com calma. Ele não sabia muito dessas coisas, mas pode que ela era virgem. Ele a fitou com os olhos brilhando de felicidade. Poncho: Fico muito feliz que eu seja o primeiro. -sorriu emocionado. Ela sorriu e o beijou. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais