Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Eles foram diretamente para um restaurante, eles fizeram seus pedidos. A turma estava super animados com a volta dos dois que nem deixaram eles falarem sobre o romance, pois estavam muitos entusiasmados com tudo.
O garçom veio com os pedidos e finalmente eles calaram. Alfonso e Anahí se entre olharam e sorriram essa era a hora.
Poncho: Aí galera, eu e a Annie temos uma coisa a dizer. - ele falou um pouco nervoso.
Ucker: O que é Poncho? - ele perguntou se boca cheia.
Chris: É fala Cara, não deixa a gente curioso não! - disse com uma cara engraçada.
Mai: É uma coisa seria? O que houve? O que ta acontecendo? - indagou ansiosa.
Dul: É, tá assustando a gente! - disse roendo as unhas de nervosismo.
Annie e Poncho não sabiam o que fazer, os amigos haviam os deixado mais tenso ainda.
Annie: Calma gente, não é nada assim tão serio, e também não é ruim! - ela falou tentando acalma-los.
Mai: Ai que alivio! - colocou a mão em seu peito.
Ucker: Bom... Então fale!
Poncho pigarreou: Em fim... O que temos que falar é... Que nessa viajem eu e Anahí acabamos nos entendendo.
Dul: Serio? - sorriu.
Chris: Isso é muito legal!
Mai: Finalmente! - sorriu e bebeu o seu suco de tamarindo.
E assim eles terminaram o almoço animadamente....
comentem *-*
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AVISO IMPORTANTE!!! MENINAS COISAS IRIAM MUDAR DE AGORA EM DIANTE, POIS MINHA TIA IRÁ CASAR E EU IREI MORAR COM ELA. ATUALMENTE MORA EU, MEU VÔ E MINHA TIA. ELE IRÁ MORAR SÓ. ELA IRÁ CASAR EM FEVEREIRO, E IRÁ MORAR NUMA CHACARA E VOU VAMOS FICAR UM BOM TEMPO SEM NET. E QUANDO COLOCAR VAI SER LIMITADA, OU SEJA, NÃO VOU ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo