Fanfics Brasil - 44º Capítulo - Boate! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 44º Capítulo - Boate!

652 visualizações Denunciar


Obrigada por comentar camillatutty capítulo dedicado a vc e logo, logo vou voltar a postar em "Mi delirio", ok?


 


 


Os dias se passaram Alfonso e Anahí estavam felizes juntos, ela ainda continuava de férias. O romance dos dois estavam cada vez mais serio e o amor entre ambos maior a cada dia.


Já era noite, Poncho e Annie dormindo juntinhos depois de uma noite de amor, porém Alfonso estava tendo um sonho.


Ele estava com uma mulher, os dois caminhavam pelo shopping de mãos dadas.


Poncho: Te amo Belinda! - abraçou-a.


Beli: Também te amo!


...


Nesse instante ele despertou, Anahí continuava, Anahí continuava em seus braços adormecida.


Poncho: Isso... Isso foi um sonho ou uma lembrança? - indagou a si mesmo.


Enquanto isso em Londres...


Lá era exatamente duas horas da tarde e Belinda se preparava para visitar seu noivo (Poncho).


No México Alfonso e Anahí passeavam pelo parque da cidade.


Poncho: Será quando que vou finalmente lembrar de minha vida passada?


Annie: Isso é demorado meu amor. - sorriu.


Poncho: É eu sei. - sorriu. - O que acha de irmos à boate hoje à noite, nós e a turma? - sugeriu.


Annie: Por mim tudo certo, depois temos que ligar ora turma.


Poncho: Então tá. - concordou.


Logo a noite chegou, todos estavam se preparando para ir a boate, todos estavam entusiasmados.


Enquanto isso Belinda estava na casa de seu irmão Derrick, os dois estavam se preparando para ir à boate.


Beli: Então a Anahí terminou com você por causa de um paciente? - riu.


Derrick: Qual é? Para de gozar da minha cara!


Beli: Não, claro que não estou gozando! - abafou um riso.


Derrick: E o seu noivo? Quando vou conhecê-lo?


Beli: Logo, mas eu to ligando pra ele e não ta dando certo! - reclamou.


Então assim eles foram para a Boate...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem♥


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Do lado de fora da boate se encontrava Annie, Poncho, Chris, Ucker, Mai e Dul, eles entraram havia uma multidão de pessoa dançando, namorando, conversando, bebendo... Enfim... Ucker: Nossa isso esta lotado!  - disse passando entre as pessoas com muita dificuldade.  Chris: Nem me fale! - riu fazendo o mesmo. Dul: o que vamos fazer? Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais