Fanfics Brasil - 45º Capítulo - A verdade! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 45º Capítulo - A verdade!

587 visualizações Denunciar


 


Do lado de fora da boate se encontrava Annie, Poncho, Chris, Ucker, Mai e Dul, eles entraram havia uma multidão de pessoa dançando, namorando, conversando, bebendo... Enfim...


Ucker: Nossa isso esta lotado!  - disse passando entre as pessoas com muita dificuldade. 


Chris: Nem me fale! - riu fazendo o mesmo.


Dul: o que vamos fazer?


Poncho: Pegar umas bebidas!


Mai: Isso!


Eles foram até o balcão e pegaram uma bebida para cada um.


Annie: Vamos dançar? - perguntou ao Poncho.


Poncho: Claro! - sorriu e assim foram para o meio de multidão. - Sabia que a cada dia te amo mais? - disse a segurando pela cintura.


Annie: É mesmo? - sorriu sapeca.


Poncho: É mesmo! - confirmou.


Em seguida ele a beijou com amor e paixão mesclados, Anahí enlaçou seus braços ao redor do pescoço dele para aprofundar mais ainda o beijo que já estava se tornando urgente.


Do outro lado da boate estava Belinda junto a Derrick vendo tudo.


Beli: Perai aquela ali não é a Anahí?


Derrick: É, e ela está com o cara que eu te falei.


Beli: Mas aquele... aquele é o Poncho, o meu noivo.


Derrick: O que? - indagou.


Beli: Mas... que droga! - exclamou puta da vida. - Vou falar com ele!


Derrick: Ele não se lembra de você, teve um acidente!


Beli: Não importa! - foi até eles. - Poncho? - chamou-o.


O próprio se separou de Annie para fitar Belinda que estava parada ao seu lado. Logo ele lembrou de seus sonhos, era ela.


Annie: Belinda? - indagou confusa.


Beli: Não se lembra de mim Poncho?


Poncho: Não! - ele negou, apesar de ter tido aquele sonho que na verdade foi uma pequena lembrança.


Beli: Sou sua noiva! - disse entre os dentes.


Annie: Noiva? - indagou olhando para Poncho. - Você é noiva dele?


Beli: Isso que você escutou. - confirmou, em seguida pegou o celular que estava na bolsa. - Olhe as fotos de nós dois juntos! - entregou aos dois.


Anahí olhou, realmente tinha varias fotos dos dois juntos, Alfonso ficou chocado com a revelação.  - E agora?


Poncho: Como assim e agora?


Beli: O que vão fazer? - indagou paciente. - Sou sua noiva oras!


Poncho: Não vamos fazer nada, quero dizer, vamos sim, eu e Annie vamos continuar juntos!  - disse decidido.


Beli: Droga, vocês me pagam. - pegou o celular e saiu de lá uma fera.


Annie: Poncho... acho melhor agente...


Poncho: Não! - disse ele imediatamente. - Eu te amo! - segurou o rosto dela com as mãos.


 


 


 


 


Meninas essa web já está chegando ao fim comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os dois foram se sentar para ficarem conversando, depois de alguns minutos Dul e o resto da turma sentaram com eles. Dul: E aí? Ucker: O que houve? Chris: É por que estão com essas caras? Annie: Vocês sabem a Blinda? Mai: Claro! Annie: Antes de tudo isso, ela e o Poncho eram noivos! Ucker: Mas como sabe? Você se lembrou Poncho? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais