Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Os dois foram se sentar para ficarem conversando, depois de alguns minutos Dul e o resto da turma sentaram com eles.
Dul: E aí?
Ucker: O que houve?
Chris: É por que estão com essas caras?
Annie: Vocês sabem a Blinda?
Mai: Claro!
Annie: Antes de tudo isso, ela e o Poncho eram noivos!
Ucker: Mas como sabe? Você se lembrou Poncho?
Poncho: Não, nós encontramos, ela disse isso.
Chris: Pode ser um plano do Derrick.
Annie: Não, ela mostrou as fotos.
Ucker: Mas se vocês se ama é isso que importa.
Poncho: claro! - concordou sorrindo e segurando a mão de Anahí.
Em seguida eles voltaram para a pista de dança e aproveitaram a noite, que em casa acabou na cama. Meses se passaram Alfonso começou a trabalhar novamente em seu restaurante, ele contou tudo aos seus empregados que logo entenderam tudo. Anahí iria voltar a trabalhar na próxima semana, por enquanto estava em casa cuidando de tudo. Ela estava preparando algo para tomar no café, mas de repente se sentiu mal e correu até o banheiro, colocou tudo pra fora, ao se olhar no espelho se assustou, pois estava pálida e tremendo. Resolveu pegar o carro e ir ao hospital, chegou e foi até o balcão onde falou o que queria e como ela trabalhava lá logo foi atendida.
Dr. Martin: Annie, como está?
Annie: Na verdade mal, estou passando mal, por isso vim aqui. - se sentou.
Dr. Martin: O que sente?
Annie: Enjoo, dor de cabeça, fraqueza...
Dr.Martin: Vem, vou tirar o sangue. - ele se levantou.
Ela se sentou na cadeira indicada, e ele começou a injetar a seringa. Depois de alguns minutos os papeis chegaram e ele o abriu. Anahí não entendeu, pois de repente ele abriu um sorriso.
Dr.Martin: Boa noticias Annie, vai ser mamãe.
Annie: Serio?
Dr.Martin: Claro!
Comecei a chorar de emoção, era meu sonho ter um filho ainda mais de Poncho. Voltei pra casa feliz da vida e logo anoiteceu e pelo horário estava quase na hora de Alfonso voltar do trabalho. Quando ele entrou pela porta ela foi ao seu encontro e o abraçou com muito amor.
Annie: Ai meu amor.
Poncho: Nossa, isso tudo é saudade? - ele riu.
Annie: É felicidade! -sorriu. - Poncho...
Poncho: O que?
Annie: Vamos... Vamos ser Papais.
Comentem♥
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: P-papais? Annie: É! Poncho: Não... Perai... Tá-ta falando serio? Annie: Sim, eu to! - sorriu. Poncho: Ai meu Deus... isso é perfeito, é um sonho. - abraçou-a. Annie: Eu sei, seu sei. Mais tarde veio toda a turma para comemorar, só era felicidade e mais felicidade. Todos estavam entusiasmados com a ideia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo