Fanfics Brasil - 47º Capítulo - Veneno! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 47º Capítulo - Veneno!

652 visualizações Denunciar


 


Poncho: P-papais?


Annie: É!


Poncho: Não... Perai... Tá-ta falando serio?


Annie: Sim, eu to! - sorriu.


Poncho: Ai meu Deus... isso é perfeito, é um sonho. - abraçou-a.


Annie: Eu sei, seu sei.


Mais tarde veio toda a turma para comemorar, só era felicidade e mais felicidade. Todos estavam entusiasmados com a ideia de um baby um lindo baby.


No outro dia de manha Alfonso não queria trabalhar, pois queria ficar de olho em Annie.


Annie: Poncho já disse não estou doente.


Poncho: Ahhh meu amor precisa de cuidados. - deu um selinho nela.


Annie: Não, como já disse não estou doente. - tocou o nariz dele.


Poncho: Teimosa. - riu.


Annie: Você que é. - sorriu.


Poncho: Então até mais tarde. - beijou-a demoradamente.


E assim ele foi para o restaurante que cada dia ficava mais e mais cheio, enquanto isso Anahí foi fazer um café da manhã, colocou um café da xícara, mas nesse momento a campanhia tocou. Ao entender viu que era Belinda.


Annie: Você?


Beli: Sim eu, vim porque quero que me perdoe por ter lhes ameaçado. - disse cabisbaixa.


Annie: Serio?


Beli: Claro que sim, eu não iria fazer isso se não fosse.


Annie: Tudo bem. - pausou. - Quer entrar?


Belinda assentiu e entrou.


Anahí foi para a cozinha e Belinda a seguiu, Annie foi pegar um pão no armário e Belinda aproveitou para colocar um veneno letal no café que estava sobre a mesa.


Annie: Essa sua atitude me surpreende. - se sentou.


Beli: Certamente.


Annie: Quer algo?


Beli: Não obrigada. - respondeu. - Na verdade eu já vou indo.


Annie: Eu vou com você. - a seguiu até a saída.


Beli: Tchau!


Annie: Tchau.


Em seguida ela voltou a cozinha e começou a tomar o café a manhã, depois de ter ingerido o café sentiu-se estranha.


 


 


 


Comentem♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por comentarem Carol_17, AnaCarolina, Gleci e Bellac *-* Capítulo dedicado a vcs   Alfonso estava em seu restaurante chefiando tudo nos mínimos detalhes, logo chegou a hora de fechar tudo. Então em seguida ele pegou as chaves do carro e voltou para casa. Alfonso estacionou o carro na garagem do edifício e adentrou o lugar, pegou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais