Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Obrigada por comentarem Carol_17, AnaCarolina, Gleci e Bellac *-* Capítulo dedicado a vcs
Alfonso estava em seu restaurante chefiando tudo nos mínimos detalhes, logo chegou a hora de fechar tudo. Então em seguida ele pegou as chaves do carro e voltou para casa. Alfonso estacionou o carro na garagem do edifício e adentrou o lugar, pegou o elevador e logo chegou em seu andar. Abriu a porta e achou estranho quando não viu Anahí a sua espera, pois sempre ela fazia isso, sempre.
Poncho: Annie? - chamou, mas ninguém respondeu. - Meu amor? - foi até a cozinha e a viu caído no chão. - Meu Deus, Annie! - foi até ela a segurou nos braços. A própria estava mole, fria e em sua boca saia um liquido espumoso. - Annie? Tá me escutando? Meu amor... - ele a chamou novamente tocando seu rosto que agora estava pálido. Alfonso observou que no chão havia um copo caído e com café, mas no café tinha uma espuma esquisita. Ele a pegou no colo e resolveu leva-la para a emergência. Entrou no elevador, foi até o carro e a colocou nele. Saiu como um louco pelas ruas movimentadas da capital. Ao chegar ao hospital onde ela trabalha, logo foi atendido por se tratar de um caso grave e de que ela trabalha lá. Anahí foi encaminhada para a sala de emergência e Alfonso ficou lá a espera de noticias, estava angustiado e muito, muito ferido no peito, tinha medo que algo acontecesse com sua amada. Alguns minutos mais tarde veio o Doutor Martin.
Dr. Martin: Alfonso! - ele cumprimentou o próprio.
Poncho: Dr. Como está a Anahí? Como está? - perguntou aflito.
Dr.: foi encontrado veneno em seu organismo.
Poncho: Como?
Dr.: Isso mesmo. - pausou. - E... ela perdeu o bebê...
Alfonso sentiu lagrimas caírem em seu rosto as limpou, mas logo caíram mais.
Poncho: Quem poderia ter feito isso, Droga!
Dr.: Um inimigo.
Poncho: Mas... Quem? - repetiu. - E como ela está?
Martin abaixou a cabeça, Alfonso entendeu muito bem o que aquilo queria dizer, porém seu coração não queria acreditar. - Não fale isso Doutor! - exclamou desesperado, parecia que seu peito iria explodir de tanta angustia.
Dr.: Sinto muito...
Dias se passaram fora duro o enterro, agora ele estava sozinho, sozinho... Claro que tinha seus amigos, mas não era a mesma coisa. Agora ele estava dormindo, ou pelo menos tentando, até que varias lembranças veio à mente. Dele com a tal Belinda, lembrou de us infância, de sua família, de tudo...
No outro dia de manha quando estava arrumando seu café da manhã à campanhia tocou, ao olhar quem era se surpreendeu, era Derrick.
Derrick: Olá.
Poncho: O que faz aqui?
Derrick: Vim entregar minha irmã, foi ela quem matou a Anahí!
Poncho: por que você entregaria sua própria irmã?
Derrick: Porque ela matou a pessoa que eu mais amava! - disse chorando.
Alfonso sentiu as veias arder na pele, queria mata-ala independente de ser mulher ou não.
Poncho: Onde ela está?
Derrick: Em casa... pensava que eu não iria entrega-la!
Poncho: Está certo! - saiu que nem um louco de lá.
Pegou o carro e saiu em disparada, sabia onde era a casa dela, pois tinha lembrado de tudo na noite passada. Ao chegar lá, parou o carro e entrou na casa.
Beli: Poncho? - indagou assustada.
Poncho: Por que fez isso comigo Belinda? - disse descontrolado. - Tem noção do que fez? Tirou de mim duas pessoas que eu amava, duas!
Beli: Do que está falando?
Ele respirou fundo para não esgana-la agora mesmo. - Não se faça de inocente,porque sei que não é!
Beli: Não sei do que fala!
Poncho: Então você vai saber agora! - pulou em seu pescoço, não iria soltar, agora não tinha volta iria mata-la, sem perdão assim como fez com Anahí e seu filho. Só parou quando ela já não tinha mais vida, em seguida ligou para a policia, iria se entregar, não fazia diferença sua vida já não tinha mais sentido.
Em poucos minutos a policia chegou, Alfonso contou tudo a eles, os policias o prenderam. Alguns meses depois ele foi julgado a 50 anos de prisão.
"O que as pessoas não fazem por seu grande amor? Fazem coisas imprevisíveis por esse sentimento que não tem explicação eles simplesmente sentem..."
Fim
Comentem que eu posto o outro final, ok? E quero saber o que acharam desse final? Vcs esperaram que isso aconetecesse ou surpreendi vcs?
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada por comentar Carol_17 capítulo dedicado a vc *-* Alfonso estava em seu restaurante chefiando tudo nos mínimos detalhes, logo chegou a hora de fechar tudo. Então em seguida ele pegou as chaves do carro e voltou para casa. Alfonso estacionou o carro na garagem do edifício e adentrou o lugar, pegou o elevador e logo chegou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo