Fanfics Brasil - 49º Capítulo - Final alternativo 2! ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada}

Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde


Capítulo: 49º Capítulo - Final alternativo 2!

907 visualizações Denunciar


Obrigada por comentar Carol_17 capítulo dedicado a vc *-*


 


 


Alfonso estava em seu restaurante chefiando tudo nos mínimos detalhes, logo chegou a hora de fechar tudo. Então em seguida ele pegou as chaves do carro e voltou para casa. Alfonso estacionou o carro na garagem do edifício e adentrou o lugar, pegou o elevador e logo chegou em seu andar. Abriu a porta e achou estranho quando não viu Anahí a sua espera, pois sempre ela fazia isso, sempre.


 Poncho: Annie? - chamou, mas ninguém respondeu. - Meu amor? - foi até a cozinha e a viu caído no chão. - Meu Deus, Annie! - foi até ela a segurou nos braços. A própria estava mole, fria e em sua boca saia um liquido espumoso. - Annie? Tá me escutando? Meu amor... - ele a chamou novamente tocando seu rosto que agora estava pálido. Alfonso observou que no chão havia um copo caído e com café, mas no café tinha uma espuma esquisita. Ele a pegou no colo e resolveu leva-la para a emergência. Entrou no elevador, foi até o carro e a colocou nele. Saiu como um louco pelas ruas movimentadas da capital. Ao chegar ao hospital onde ela trabalha, logo foi atendido por se tratar de um caso grave e de que ela trabalha lá. Anahí foi encaminhada para a sala de emergência e Alfonso ficou lá a espera de noticias, estava angustiado e muito, muito ferido no peito, tinha medo que algo acontecesse com sua amada. Alguns minutos mais tarde veio o Doutor Martin.


Dr. Martin: Alfonso! - ele cumprimentou o próprio.


Poncho: Dr. Como está a Anahí? Como está? - perguntou aflito.


Dr.: foi encontrado veneno em seu organismo.


Poncho: Como?


Dr.: Isso mesmo.


Poncho: E como estão os dois? Meu filho e Anahí?


Dr.: Não sei o que aconteceu, mas tenho certeza que um milagre foi, os dois estão perfeitamente bem, tiramos do organismo dela o veneno e está como nova. - sorriu.


Alfonso suspirou aliviado, feliz com a vida.


Poncho: Obrigado Deus, muito obrigado! - olhou para o seu em forma de agradecimento.


Dr.: Que vê-la?


Poncho: claro!


Em assim ele foi até o quarto que ela se encontrava que por coincidência era o mesmo que ele ficou. Abriu a porta e ao vê-la não conteve a emoção.


Poncho: Meu amor... - foi até ela e deu um demorado selinho. - Como está?


Annie: Bem... - ela sorriu fracamente, pois estava se recuperando.


Poncho: Tive tanto medo de perder vocês. - segurou a mão dela.


Annie: Mas agora estou bem. - abraçou ele.


Poncho: Quem fez isso com você? - perguntou serio.


Annie: Belinda...


Poncho: Aquela desgraçada! - disse entre os dentes.


Annie: Poncho não faça nada que vá se arrepender mais tarde.


Poncho: Não vou fazer, mas temos que denuncia-la!


Annie: Não vão acreditar em nós.


Poncho: Mas vou arrumar um jeito de prede-la a si vou!


Dias se passaram, logo Anahí saiu do hospital ela e o bebê estavam em perfeita situação, assim como antes de tudo. Agora os dois estavam dormindo estava, até que varias lembranças veio à mente de Alfonso. Dele com a tal Belinda, lembrou de sua infância, de sua família, de tudo...


Poncho: Meu Deus! - ofegou se sentando na cama.


Annie: O que foi? - perguntou a ele se sentando também.


Poncho: Me lembrei de minha vida...


Annie: Serio? - sorriu.


Poncho: Serio! - sorriu.


Annie: Que bom meu amor. - abraçou-o.


No outro dia de manha quando estavam arrumando seu café da ele teve uma ideia de prender Belinda.


Poncho: Tenho um plano... - disse de repente.


Annie: O que?


Poncho: Tive um plano de como capturar Belinda.


Annie: Qual?


Poncho: Vou até a casa dela e gravo ela falando tudo!


Annie: É perfeita a idéia!


Alfonso pegou o carro e saiu em disparada, sabia onde era a casa dela, pois tinha lembrado de tudo na noite passada. Ao chegar lá, parou o carro, colocou o celular para gravar voz e entrou na casa.


Beli: Poncho? - indagou assustada.


Poncho: Por que fez isso Belinda? - disse descontrolado. - Tem noção do que fez? Beli: Do que está falando?


Ele respirou fundo para não esgana-la agora mesmo. - Não se faça de inocente,porque sei que não é!


Beli: Não sei do que fala!


Poncho: Você quase matou Annie e meu filho sua louca!


Beli: Eu te amo, e você só pode ficar comigo por isso fiz isso!


Poncho: Me ama... - riu sarcasticamente. - Me poupe! - saiu de lá batendo a porta.


Em seguida viu se a gravação deu certo e foi até a policia, mostrou tudo a eles. Não tinha mais duvidas... Então prenderam Belinda.


Um ano depois...


Todos estavam felizes, Alfonso e Anahí casados e com uma linda filha chamada Ana. Dulce grávida e  Belinda condenada há 50 anos de prisão. Agora todos estavam no casamento de Christian e Maite. Na verdade estavam na festa de casamento...


Mai: Agora é hora de brindarmos! - ergueu a taça de chapanhe.


Chris: Isso ai! - ergueu também.


Todos: A FELICIDADE! - e bateram as taças uma nas outras.


 


"As vezes a felicidade está em sua frente, mas você não enxerga. E quando a vêr pode ser tarde demais..."




 


 


 


 


Fim


 


 


 


Obrigada por terem acompanhado essa web meninas gracias =) E pra finalizar deixem comentarios sobre o que achou desse outro final, ok?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54

    Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54

    Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.

  • any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53

    Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei

  • camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00

    Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo

  • gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03

    final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais