Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Depois dessa conversa eles foram para seus serviços cada um para um canto. Alfonso estava tentando se lembrar de algo, mas não conseguiu nada.
Any estava bebendo um pouco de água e Dul veio até ela...
Dul: Então, finalmente o Alfonso acordou.
Any: É sim, to muito feliz Dul.
Dul: Percebe! Mas então ta animada pra hoje?
Any (confusa): Pra hoje? Como assim?
Hummm ta tão feliz que até se esqueceu do compromisso com o Derick... - Refletiu Dul.
Dul (rindo): A boate! Com o Derick!
Any: Ahhh sim! Nem me fale, ele vai ficar a noite inteira dando de cima de mim.
Dul: Pois é!
Com Maite...
Ela estava cuidando de um paciente, até que resolve ver como está Alfonso. Mai entra de fininho e vê que ele esta distraído olhando pro teto.
Mai: Oieee, ta pensando em que?
Poncho: Ahhh oi doutora!
Mai (fazendo careta): Me chame de Mai, você pode chamar todo o nosso grupo pelo apelido.
Poncho: E como é o apelido dos outros, tirando o seu e da Any!
Rsrsrsrsrsrsrs... Já sabe o apelido da Anahí... - refletiu ela com um sorriso malicioso no rosto.
Mai: Do Cristian é Cris. Christopher é Ucker. Dulce Maria é Dul.
Poncho: Ok, então daqui pra frente vou chama-los só pelo apelido.
Mai: Melhor, mas você não me respondeu no que estava pensando?
Alfonso não sabia se respondia, pois estava pensando em Anahí.
E agora?
Respondo ou não respondo? - refletiu ele.
Mai: Então Alfonso?
Poncho: É... É... Que eu tava pensando na Any - admitiu ele.
Mai (sorrindo): O que?
Poncho: É isso eu estava pensando na Anahí!
Mai (curiosa): O que tanto pensava?
Poncho: Bom... - ele teria que mentir, pois os pensamentos não eram tão fáceis de falar. Eram desejos muitos pessoais. - Em que eu queria muito que ela me ajudasse a recuperar a memória.
Mai (decepcionada): Ahhh ta, pode ficar tranquilo que ela é uma profissional maravilhosa.
Poncho: Que bom!
O amanhã passou tranquilamente, logo chegou a hora dos seis irem embora, Dul foi com Ucker no mesmo carro, Mai com Cris e Any foi sozinha com o seu carro para seu apartamento.Chegou e foi preparar seu almoço. Estava pensando em como seria hoje a noite com o Derick.
Ai meu deus, preferia focar trabalhando meu sábado inteiro a aturar aquele chato de Derick... -refletiu Anahí.
No hospital...
Poncho não parava de pensar em any.
Para de pensar nela, Any é sua medica... -pensava ele constantemente.
De repente Doutor Martin entrou em seu quarto...
Martin: Aqui está Alfonso, seu almoço! - disse ele entregando a Alfonso.
Poncho: Obrigado doutor, mas cadê a Any?
Martin: Hoje é sábado, então a maioria dos médicos que fazem plantão no meio de semana, vão embora meio dia e no domingo nem vem trabalhar.
Poncho (triste): Ahhh ta!
Martin: Mas vamos lá você precisa se alimentar rapaz.
Depois de almoçar, Poncho não sabia o que fazer, estava entediado, pois não tinha nada para fazer, só olhar pro teto e pensar em Any.
Minha médica é perfeita... - refletiu ele sorrindo de orelha a orelha.
E assim se passou a tarde inteira pensando em sua medica.
Com Any não estava diferente, ela não parava de pensar em Alfonso.
Como ele é lindo, o sorriso, os olhos... Refletia ela.
Logo a noite chegou então Any foi se arrumar para sair com o Derick.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente desculpa por não estar postando, mas é que eu to sem tempo, nas ferias minha tia usa muito o computador, então vou adiantando os capitulos no caderno mesmo... Besoss e não me abandonem...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo