Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Depois de alguns minutos Derick ligou em seu celular.
Any (atendendo): Oi, já ta ai em baixo?
Derick: To sim!
Any: Ok, já to descendo.
Quando Derrick viu Any saindo pelo portão do edifício ficou maravilhado com tanta beleza da moça.
Derrick (todo bobo): Nossa Any, você ta linda!
Any (sorrindo tímida): Obrigada! - deu uma pausa - Então vamos?
Derrick: Claro, claro, vamos sim! - disse ele abrindo a porta do carro.
Logo ele entrou e deu a partida, durante o caminho eles ficaram conversando.
Any: Então, onde vamos?
Derrick: Hum... O quê que você acha de irmos há um restaurante?
Any: Para mim tá ótimo!
Derrick (sorrindo): Tudo bem então! - ele deu uma pausa e a olhou rapidamente - O que foi Any? Parece tão animada?!
Any (sorrindo): Ahhh sim, é que um paciente muito querido acordou hoje!
Derrick: Hum... - ele estranhou a parte do "querido".
"Será homem ou mulher hein?" - ele se perguntou.
Derrick: Hãn. E esse paciente como se chama?
Any (sorrindo ainda mais): Ele se chama Alfonso Herrera.
"Droga! É homem" - refletiu ele segurando com mais firmeza no volante.
Rapidamente eles chegaram ao destino, um restaurante muito fino.
Durante a refeição eles conversavam sobre coisas banais e sem importância. De vez em quando Derrick jogava um charme e Any fingia que não via.
Com Poncho...
Ele estava acordado, pois não consegui tirar Any da cabeça. Estava angustiado, pois ficaria o Domingo inteiro sem vê-la, e ele em tão pouco tempo gostava tanto de sua companhia.
Logo ele adormeceu nesses pensamentos.
Com Any...
Eles estavam na praia depois de Derrick insistir muito.
Sentaram-se na areia...
Durante a refeição eles conversavam sobre coisas banais e sem importância. De vez em quando Derrick jogava um charme e Any fingia que não via.
Com Poncho...
Ele estava acordado, pois não consegui tirar Any da cabeça. Estava angustiado, pois ficaria o Domingo inteiro sem vê-la, e ele em tão pouco tempo gostava tanto de sua companhia.
Logo ele adormeceu nesses pensamentos.
Com Any...
Eles estavam na praia depois de Derrick insistir muito.
Sentaram-se na areia...
Derrick: Sabe Any você tem que aproveitar que amanhã é Domingo. - disse ele passando o braço em sua volta- Então o que acha de vermos o sol nascer?
Anahí gostava muito de ver o sol nascer, mas ela não queria ficar esse tempo todo com ele.
Any: Mas Derrick eu to muito cansada, queria ir embora! Não leve a mal!?
Derrick: Tudo bem então! - se levantou- Mas antes de irmos, vamos dar uma volta?
Any: Tudo bem!- disse se levantando.
Derrick segurou a mão dela e começaram a andar pela praia de mãos dadas. Do nada ele parou na frente dela.
Derrick (sorrindo): Any eu queria lhe dizer que gosto muito da sua companhia, queria que você me desse uma chance.
Por hj é só besossss...
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any que já esperava então disse: Olha Derrick eu também gosto de você, mas como um amigo! Derrick: Any como você sabe? - pausou - Me da uma chance, olha nem precisa ser nada serio, é só pra ver o que vira! Any (derrotada): Tudo bem! Ele foi se aproximando dos lábios dela e a beijo, com carinho, Any correspondeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo