Fanfic: ♥Minha medica é perfeita♥ (AyA)♥ {Finalizada} | Tema: Rebelde
Any que já esperava então disse: Olha Derrick eu também gosto de você, mas como um amigo!
Derrick: Any como você sabe? - pausou - Me da uma chance, olha nem precisa ser nada serio, é só pra ver o que vira!
Any (derrotada): Tudo bem!
Ele foi se aproximando dos lábios dela e a beijo, com carinho, Any correspondeu ela até gostou do beijo.
Quando se separam Derrick a abraçou com força.
Depois de alguns minutos Any já se encontrava em sua cama dormindo.
Com Poncho...
Já eram 9:00 e ele estava tomando seu café da manhã, depois do café Martin foi fazer uns exames de rotina em Poncho.
Poncho: Então doutor? Eu to bem?
Martin: ta sim, os exames estão perfeitos!
Poncho: Então eu vou receber alta?
Martin: Não, porque você não se lembra de nada e não tem pra onde ir. E também não está 100% recuperado!
Com Any...
Ela esta preparando seu café da manhã, até sua companhia tocar.
Any (gritando da cozinha): JÁ VAI!
Dul (também gritando): Sou eu Dul!
Any: Entra então!
Ela foi entrando e foi até a cozinha onde Any estava.
Dul: Hummm.... Que cheiro bom!
Any: Já tomou café?
Dul: Já sim!
Any: Cadê o Ucker? - perguntou ela se sentando para tomar o café.
Dul: Ele foi jogar bola com o Chris.
Any: E a Mai?
Dul: Ela foi ao Shopping comprar um sapato e já ta vindo pra cá! Mas me conta como foi ontem a noite?
Any: Bom, fomos pra um restaurante e depois a praia. E Dul, você acredita que ele me pediu em namoro?!
Dul: O que??? E o que disse?
Any: eu disse que gostava dele só como um amigo, mas ele insistiu e acabou que estamos quase namorando.
Dul: Como assim? "Quase namorando"?
Any: Não é nada serio e sem compromisso, só pra ver o que rola!
Dul: Hum... Any eu não posso negar que o Derrick é um gato, é fofo, e gosta de você. - Mas e o Alfonso? - perguntou ela de zombaria.
Any (revirando os olhos): Ai Dul você é louca!
Dul: Por que???
Any: Porque ele é meu paciente e mal sabe de sua própria vida coitado!
Dul (rindo com malicia): você ensina coisas da vida pra ele ora!
Any: Dul!!!! - disse ela dando um tapinha em sua amiga.
Com Poncho...
A tarde passou muito chata, um verdadeiro tédio então ele resolveu dormir nada melhor do que isso.
Com Any...
Já a tarde dela foi super animada, Ucker, Chris e Mai foram pra casa da Any logo depois e lá fizeram varias coisas divertidas e jogaram papo fora.
Por hj é só... comentem... Bjs...
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente passei para dizer que ficarei uma semana sem postar, pois estarei viagando... Besosss e não me abandonem...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2014 - 21:03:54
Olá escritora ! Adoreei sua fic. A li toda em poucos minutos. Deu dó do Poncho que perdeu a memória mas ainda bem que a Dra Annie tava lá pra cuidar dele *--* ownnnn hehehe. Ainda bem que vc fez 2 finais e lógico que o 2o deveria ser o final pq o 1o não conta. u.u Vou ler suas outras histórias tbm.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:57
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:56
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:55
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
rbdulcevondy Postado em 24/10/2012 - 00:24:54
Eu ia te matar suellen, Ainda bem q teve outro final mtooo lindo. Ameeei.
-
any_kelly Postado em 30/09/2012 - 23:25:53
Ai menina como vc faz uma coisa dessas?? Ja tava até ficando deprimida pq a Annie tava morta. Então, nem preciso dizer q amei o segundo final né? Essa web foi linda. Amei
-
camillatutty Postado em 30/09/2012 - 16:05:00
Gostei bem mais do segundo final, afinal sou uma romântica incurável!!! E também acho que 50 anos é pouco pro que essa vaca fez!
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:04
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo
-
gleici Postado em 28/09/2012 - 11:46:03
final feliz gostei mais desse do que do outro final lindoo