Fanfics Brasil - As herdeiras - parte 1 Os Cinco Elementos da Natureza

Fanfic: Os Cinco Elementos da Natureza | Tema: Elementos da Natureza


Capítulo: As herdeiras - parte 1

27 visualizações Denunciar


Água


Nome: Bárbara Giovanna Puente Portilla


Apelidos: Babi ou Acqua


Cor: Azul


Símbolo: Tartaruga


Planeta: Mercúrio


Personalidade: É profunda e misteriosa como um oceano. Tem uma alma sensível e está constantemente em busca da verdade e da justiça. Curte passar um tempo sozinha, pensando na vida e sonhando também possui uma fortíssima intuição, o que a torna uma boa ouvinte. Às vezes, prefere viver em um mundo de fantasias a ter que encarar a realidade.


Mania: Deixar um aquário com um peixinho azul no quarto para reforçar a energia aquática, que fortalece os seus poderes.


Tatuagem: Tem um tribal em formato de tartaruga no punho.


Babi


Tattoo Babi


Madeira


Nome: Bárbara Espinoza Saviñón


Apelidos: Baah ou Wood


Cor: Verde


Símbolo: Dragão


Planeta: Júpiter


Personalidade: É quem sempre pensa grande e é muito autoconfiante. Tem o pé no chão (como as raízes de uma árvore) e sabe esperar. Sempre atinge seus objetivos depois de traçar um plano bem racional e prático. Sua natureza firme e competitiva e seu talento para resolver os problemas rapidamente podem transformá-la em uma excelente líder, por isso é considerada a líder do grupo. Tem dificuldades para expressar emoções, mas consegue impor sua opinião muito bem.


Mania: Mantém uma arvorezinha de Bonsai no quarto para ajudar a intensificar sua energia interior, que a deixa cada vez mais poderosa.


Tatuagem: Tem um dragão nas costas.


Baah


Tattoo Baah


Espero que gostem.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fogo Nome: Daniela Perroni Beorlegui Apelidos: Dani, Fire ou Phoenix Cor: Vermelho Símbolo: Fênix Planeta: Marte Personalidade: Como o fogo, ela brilha e chama a atenção das pessoas rapidamente. Consegue tudo o que quer com paixão e entusiasmo e está sempre experimentando novidades e tudo o que envolve certa dose de aventura. Fi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilasilva321 Postado em 01/02/2012 - 17:52:42

    Babi, continua, esta legal

  • camilasilva321 Postado em 05/01/2012 - 23:39:35

    continua, é muito legal

  • poly Postado em 29/12/2011 - 16:24:12

    Anciosa pelo primeiro capítulo postaaaa

  • poly Postado em 19/12/2011 - 18:04:37

    Continuaaaaaaaaaaa

  • jbyrbd Postado em 17/12/2011 - 16:52:17

    Obrigada a primeira leitora. Bjs, Babi.

  • poly Postado em 17/12/2011 - 15:39:32

    primeira leitora continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais